Garcia Júnior no James Bond (Daniel Craig)
Achou que eu tava brincando?
Bolor Escreveu:Alexandre Moreno no Flapjack, substituindo o Gustavo Pereira
E o engraçado é que são vozes completamente diferentes, mas eu gosto mais do Moreno, principalmente pelo meme
Alessandra Araújo na Gloria em Modern Family
Dário de Castro no Ciclope. Embora eu prefira o Nilton (dava mais personalidade pro personagem na minha opinião), o Dário combinou bastante.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Dário de Castro no Ciclope. Embora eu prefira o Nilton (dava mais personalidade pro personagem na minha opinião), o Dário combinou bastante.
O Hélio Ribeiro encerrou bem tbm.
As três vozes do Paulie ?The Sopranos? combinam mto, tanto Domicio, quanto o Élcio e o Jorge. O Jorge foi excelente, mesmo ele não sendo melhor que os outros (comparar com o Domicio e o Élcio é foda também). Mas ele conseguiu traduzir perfeitamente aquela risada engraçada do personagem no original, toda vez que ele dava risada, eu ria junto kkk
GabrielSa Escreveu:As três vozes do Paulie “The Sopranos” combinam mto, tanto Domicio, quanto o Élcio e o Jorge. O Jorge foi excelente, mesmo ele não sendo melhor que os outros (comparar com o Domicio e o Élcio é foda também). Mas ele conseguiu traduzir perfeitamente aquela risada engraçada do personagem no original, toda vez que ele dava risada, eu ria junto kkk
Concordo, apesar de meu favorito ser o Élcio
GabrielSa Escreveu:As três vozes do Paulie “The Sopranos” combinam mto, tanto Domicio, quanto o Élcio e o Jorge. O Jorge foi excelente, mesmo ele não sendo melhor que os outros (comparar com o Domicio e o Élcio é foda também). Mas ele conseguiu traduzir perfeitamente aquela risada engraçada do personagem no original, toda vez que ele dava risada, eu ria junto kkk
Já que falou de Sopranos:
Sheila Dorfman na Dra Jennifer Melfi, a Melise Maia ficava legal, mas depois que a Sheila assumiu ela virou a minha dubladora favorita da atriz Lorraine Branco.
Alexandre Moreno no Christopher Moltisanti, Marco Antônio Costa era perfeito, mas o Alexandre ficou ótimo também
Julius Rock Escreveu:Já que falou de Sopranos:
Sheila Dorfman na Dra Jennifer Melfi, a Melise Maia ficava legal, mas depois que a Sheila assumiu ela virou a minha dubladora favorita da atriz Lorraine Branco.
Concordo plenamente, e adiciono a Carmela nessa lista tbm (Maria Helena Pader e Mônica Rossi). Tenho o mesmo sentimento, gostava da Maria Helena, mas quando a Mônica entrou, provou realmente ser a ideal.
Julius Rock Escreveu:Alexandre Moreno no Christopher Moltisanti, Marco Antônio Costa era perfeito, mas o Alexandre ficou ótimo também
Concordo plenamente tbm, é um caso parecido com o do Silvio pra mim, era o Chico José e dps o Hamilton Ricardo. Dois dubladores de nível altíssimo, duas lendas. Fui um pouco resistente em relação ao Hamilton, Chico era perfeito, mas quando me acostumei eu adorei o Hamilton nele tbm.
GabrielSa Escreveu:Concordo plenamente, e adiciono que a Carmela nessa lista tbm (Maria Helena Pader e Mônica Rossi). Tenho o mesmo sentimento, gostava da Maria Helena, mas quando a Mônica entrou, provou realmente ser a ideal.
Concordo plenamente tbm, é um caso parecido com o do Silvio pra mim, era o Chico José e dps o Hamilton Ricardo. Dois dubladores de nível altíssimo, duas lendas. Fui um pouco resistente em relação ao Hamilton, Chico era perfeito, mas quando me acostumei eu adorei o Hamilton nele tbm.
Sim, concordo contigo
|