ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 322423 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Vai uma enquete meio diferenciada aí:

Shadow

[ATTACH=CONFIG]87676[/ATTACH]

Reginaldo Primo x Reginaldo Primo

Nem coloquei o Seidl pq sei que ninguém vai votar nele, o Sangregório é coisa de fã tbm então tbm ñ coloquei, e tbm acho que ninguém vai votar. Essa enquete é só pra saber se vcs preferem o Primo mais novo ou o Primo com voz grossa nele, pq a voz dele mudou bastante desde o X. E o meu voto vai pro Primo 2.

Primo 2 (com a voz grossa)

Shadow

Nem coloquei o Seidl pq sei que ninguém vai votar nele, o Sangregório é coisa de fã tbm então tbm ñ coloquei, e tbm acho que ninguém vai votar. Essa enquete é só pra saber se vcs preferem o Primo mais novo ou o Primo com voz grossa nele, pq a voz dele mudou bastante desde o X. E o meu voto vai pro Primo 2.
Primo 1 (com a voz fina)
Amar não é pecado! 🍃

Shadow

Primo 2 rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Primo 1 (Reginaldo Primo)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Prefiro o Reginaldo Primo 1, inclusive, vendo alguns trechos de avatar, é inacreditável que ele realmente chegou a fazer o Zuko, a voz dele ficou extremamente grave com o passar do tempo.
E olha que ele já tinha mais de 20 anos quando fez o Zuko
Toomy_Shelby044 Escreveu:Prefiro o Reginaldo Primo 1, inclusive, vendo alguns trechos de avatar, é inacreditável que ele realmente chegou a fazer o Zuko, a voz dele ficou extremamente grave com o passar do tempo.

A voz dele já era grave nessa época, só ficou mais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Prefiro o Reginaldo Primo 1, inclusive, vendo alguns trechos de avatar, é inacreditável que ele realmente chegou a fazer o Zuko, a voz dele ficou extremamente grave com o passar do tempo.
quer ver o inacreditável então?

toma o Primo com 32 anos em 2009 fazendo o Dean no colegial:

[video=youtube;54C0mUsb2c4]https://www.youtube.com/watch?v=54C0mUsb2c4[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:A voz dele já era grave nessa época, só ficou mais
Mas não igual a hoje né mano, maluco fala e parece que o chão treme, mó voz de trovão
Joserlock Escreveu:quer ver o inacreditável então?

toma o Primo com 32 anos em 2009 fazendo o Dean no colegial:

[video=youtube;54C0mUsb2c4]https://www.youtube.com/watch?v=54C0mUsb2c4[/video]
Nós dias de hoje eu acho muito difícil ele conseguir fazer esse tom jovial, bem, pode até conseguir mas com certeza não ficaria muito condizente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 690.110 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.044 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 145.916 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 660 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)