Novidade sobre Dublagem

9056 Replies, 3716799 Views

Bons tempos das locuções do Pádua na Delart, época que a Delart era mto foda.
Falando em Delart, a Gabriela Bicalho tá praticamente exclusiva de lá né.
Thiago. Escreveu:Falando em Delart, a Gabriela Bicalho tá praticamente exclusiva de lá né.
Ela dirige bastante lá, se não me engano é diretora fixa do estúdio
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ela dirige bastante lá, se não me engano é diretora fixa do estúdio
Ser diretor fixo de um estúdio deve ser um saco, praticamente deve viver quase metade do dia só dirigindo.
Joserlock Escreveu:e nunca consigo tankar q o Pádua dirigiu filmes como A Entrevista, cheio de palavrões e gírias, parece q não encaixa com ele KKKKKK mas no fim ficou uma dublagem top tier

Exatamente meu pensamento vendo Saltburn, ofilme é totalmente excêntrico, cheio de escatologia, sexo e palavrão e eles tem a coragem de dar ele pra um senhorzinho de mais de 80 anos?? kkkkkk

Mas num geral eu achei a dublagem de Saltburn bem aceitável, ainda mais vindo da Delart. Meu maior problema mesmo foi o Yuri no Barry, de resto ele seguiu escalas, fiquei feliz principalmente pela Mariana Torres na Carey Mulligan.
humprey34 Escreveu:Exatamente meu pensamento vendo Saltburn, ofilme é totalmente excêntrico, cheio de escatologia, sexo e palavrão e eles tem a coragem de dar ele pra um senhorzinho de mais de 80 anos?? kkkkkk

Mas num geral eu achei a dublagem de Saltburn bem aceitável, ainda mais vindo da Delart. Meu maior problema mesmo foi o Yuri no Barry, de resto ele seguiu escalas, fiquei feliz principalmente pela Mariana Torres na Carey Mulligan.
Pô, mas eu acho que a voz do Yuri até que combina com o ator(não vi o filme), mas obviamente que as melhores opção pra dublar o ator são Thadeu Mathos(no RJ) e o Michel Di Fiori / Ítalo Luiz(em Sp).
humprey34 Escreveu:Exatamente meu pensamento vendo Saltburn, ofilme é totalmente excêntrico, cheio de escatologia, sexo e palavrão e eles tem a coragem de dar ele pra um senhorzinho de mais de 80 anos?? kkkkkk

Curti o Yuri, mas o Thadeu seria melhor msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Curti o Yuri, mas o Thadeu seria melhor msm
Também acho que ele é a melhor voz pro ator no Rio
Matrix não é redublagem que eu saiba
Daniel Felipe Escreveu:Matrix não é redublagem que eu saiba

Ent vc tá por fora... Pq é sim, a original foi a da Sigma pra VHS. A Fátima Mourão disse que dirigiu essa versão e se escalou (na época dela em Sampa), e acabou sendo chamada pela Delart pra reprisar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.589 19 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.541 35 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.102 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.417 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.572 4 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)