Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705870 Views

Bons tempos das locuções do Pádua na Delart, época que a Delart era mto foda.
Falando em Delart, a Gabriela Bicalho tá praticamente exclusiva de lá né.
Thiago. Escreveu:Falando em Delart, a Gabriela Bicalho tá praticamente exclusiva de lá né.
Ela dirige bastante lá, se não me engano é diretora fixa do estúdio
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ela dirige bastante lá, se não me engano é diretora fixa do estúdio
Ser diretor fixo de um estúdio deve ser um saco, praticamente deve viver quase metade do dia só dirigindo.
Joserlock Escreveu:e nunca consigo tankar q o Pádua dirigiu filmes como A Entrevista, cheio de palavrões e gírias, parece q não encaixa com ele KKKKKK mas no fim ficou uma dublagem top tier

Exatamente meu pensamento vendo Saltburn, ofilme é totalmente excêntrico, cheio de escatologia, sexo e palavrão e eles tem a coragem de dar ele pra um senhorzinho de mais de 80 anos?? kkkkkk

Mas num geral eu achei a dublagem de Saltburn bem aceitável, ainda mais vindo da Delart. Meu maior problema mesmo foi o Yuri no Barry, de resto ele seguiu escalas, fiquei feliz principalmente pela Mariana Torres na Carey Mulligan.
humprey34 Escreveu:Exatamente meu pensamento vendo Saltburn, ofilme é totalmente excêntrico, cheio de escatologia, sexo e palavrão e eles tem a coragem de dar ele pra um senhorzinho de mais de 80 anos?? kkkkkk

Mas num geral eu achei a dublagem de Saltburn bem aceitável, ainda mais vindo da Delart. Meu maior problema mesmo foi o Yuri no Barry, de resto ele seguiu escalas, fiquei feliz principalmente pela Mariana Torres na Carey Mulligan.
Pô, mas eu acho que a voz do Yuri até que combina com o ator(não vi o filme), mas obviamente que as melhores opção pra dublar o ator são Thadeu Mathos(no RJ) e o Michel Di Fiori / Ítalo Luiz(em Sp).
humprey34 Escreveu:Exatamente meu pensamento vendo Saltburn, ofilme é totalmente excêntrico, cheio de escatologia, sexo e palavrão e eles tem a coragem de dar ele pra um senhorzinho de mais de 80 anos?? kkkkkk

Curti o Yuri, mas o Thadeu seria melhor msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Curti o Yuri, mas o Thadeu seria melhor msm
Também acho que ele é a melhor voz pro ator no Rio
Matrix não é redublagem que eu saiba
Daniel Felipe Escreveu:Matrix não é redublagem que eu saiba

Ent vc tá por fora... Pq é sim, a original foi a da Sigma pra VHS. A Fátima Mourão disse que dirigiu essa versão e se escalou (na época dela em Sampa), e acabou sendo chamada pela Delart pra reprisar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 44 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.620 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.361 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)