Tutorial: Dublapédia

110 Replies, 39940 Views

Movi pra cá, fizeram tópico de tutorial pra quem quer postar tópicos e/ou usar as ferramentas

Wilian Escreveu:Do celular

Certo, clica no quadrinho abre uma janela com opção "do computador" pra usar imagem salva do celular - ou "URL" que é link da internet (nem todos formatos que são salos). JPEG e certeza que dá certo.

O Tynipic é similar vc upa uma imagem com eles e eles geram link pra usar em fórum vc usa [Image]Link[/Image] que aparece certinho
GabrielSa Escreveu:Botaram o nome do Dracula em hotel transilvania 4 como o NONO nome no elenco...
Casa Coruja é outro que é uma bagunça, tem personagem importante repetido nas participações pq aparece nas duas temporadas e os cara ñ tira de lá
Não sei se esse é o tópico certo pra perguntar isso, mas tem como mudar o nome de usuário?
Amar não é pecado! 🍃
Como Excluir um Tópico que Desagradou Alguém?
A versão mobile do site para celular é muito bugada kk Eu sou sempre obrigado a colocar na versão desktop, o site é bastante antigo acho que precisa de uma atualização(no fórum Chaves também enfrento desconfortos similares) mas, ainda assim é maravilhoso!
Danilo Powers Escreveu:Como Excluir um Tópico que Desagradou Alguém?
Não dá para excluir se não me engano, Você tem que clicar em editar e apagar tudo que escreveu e escrever [DELETADO] No lugar, ao invés do comentário vai ficar a palavra deletado mas não tem opção de apagar.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Não dá para excluir se não me engano, Você tem que clicar em editar e apagar tudo que escreveu e escrever [DELETADO] No lugar, ao invés do comentário vai ficar a palavra deletado mas não tem opção de apagar.
Acho q só os adms e coordenadores do fórum conseguem excluir tópicos, se não me engano
Amar não é pecado! 🍃
Como faz pra parar de receber email do dublanet??
WilliamVaz Escreveu:Como faz pra parar de receber email do dublanet??

Tem uma opção que você pode desmarcar, mas agora não lembro qual é
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não funciona

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.021 Ontem, 15:45
Última postagem: Danilo Powers
  Erros no Dublapédia Paseven 512 147.360 Ontem, 10:35
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.408 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.321 26-08-2025, 15:34
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.741 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)