Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 54011 Views

O Wendel duvido que não daria certo atualmente, o ator tem vozinha de ganso po
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Wendel duvido que não daria certo atualmente, o ator tem vozinha de ganso po
Eu sei pow, mas na cara do Leonardo não bate, aquele rostinho de bolacha que ele tem hoje.

Na moral, falar uma verdade aqui, ele não é mais galã não, não é feio, mas galã não é não.
Wendell não acho que ficaria legal não, e o Manolo eu tenho dúvidas. Mas o Wendell acho que só funcionou nele novo mesmo.
GabrielSa Escreveu:Eu sei pow, mas na cara do Leonardo não bate, aquele rostinho de bolacha que ele tem hoje.

Na moral, falar uma verdade aqui, ele não é mais galã não, não é feio, mas galã não é não.
Mas ele é galã sim, só tem que perde uns 20 kgs, bonito ele continua sendo.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas ele é galã sim, só tem que perde uns 20 kgs, bonito ele continua sendo.

Ele tá a cara do Jack Nicholson.
GabrielSa Escreveu:Ele tá a cara do Jack Nicholson.
Aí eu perdi no argumento.
GabrielSa Escreveu:Ele tá a cara do Jack Nicholson.
Mas eles sempre foram parecidos https://br.pinterest.com/pin/87538786482...ified=true
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas eles sempre foram parecidos https://br.pinterest.com/pin/87538786482...ified=true

Mas o Di Caprio de hoje parece o Jack Nicholson de hoje, que tem 80 e tantos anos kkk
GabrielSa Escreveu:Mas o Di Caprio de hoje parece o Jack Nicholson de hoje, que tem 80 e tantos anos kkk
Mds do céu kkkk
Amar não é pecado! 🍃
E olha que eu falo isso na moral, dos atores ?atuais? , ele é meu favorito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.233 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.662 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.175 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.678 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)