Reconhecimento de Vozes #2

7894 Replies, 2268598 Views

GabrielSa Escreveu:Não sei quem é, mas não é o Guálter não, essa voz é meio leve, Guálter tinha uma voz pesada. Nos anos 60-70 era bastante similar a voz do Marcos Miranda, e nos anos 80-90 me lembrava a do Silvio Navas.

Aqui a voz do Guálter aqui (a partir dos 2:10): https://youtu.be/hVOqJ32kA5Q?si=Y3ZsqWo1WOVZwL-N
Realmente, n é o Guálter, tbm n tenho ideia de quem possa ter dublado o Super no I Love Lucy...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Realmente, n é o Guálter, tbm n tenho ideia de quem possa ter dublado o Super no I Love Lucy...

Acho que cê teve essa impressão pq o Gualter fez a redublagem da série do Superman com esse ator na Herbert. Na epoca de I Love Lucy o Gualter ainda não tinha dublado o Superman, ele era dublado pelo Henrique Martins na dublagem original da série do Superman com esse ator, na AIC.

Eu também não sei quem é, não conheço os dubladores da Cine Castro direito.
GabrielSa Escreveu:Acho que cê teve essa impressão pq o Gualter fez a redublagem da série do Superman com esse ator na Herbert. Na epoca de I Love Lucy o Gualter ainda não tinha dublado o Superman, ele era dublado pelo Henrique Martins na dublagem original da série do Superman com esse ator, na AIC.

Eu também não sei quem é, não conheço os dubladores da Cine Castro direito.
Não foi o Élcio Romar q fez na redublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não foi o Élcio Romar q fez na redublagem?

A redublagem foi feita no final dos anos 70, o Élcio Romar fez a terceira dublagem, já nos anos 90-2000.
GabrielSa Escreveu:A redublagem foi feita no final dos anos 70, o Élcio Romar fez a terceira dublagem, já nos anos 90-2000.
Ah sim, vlw por explicar! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Quem são os dubladores dos três ratos, que aparecem nos minutos 13:25 até aos 13:51 ?
https://www.youtube.com/watch?v=OaZDzkrE...x=3&t=192s
Marcella Zullo Escreveu:Quem são os dubladores dos três ratos, que aparecem nos minutos 13:25 até aos 13:51 ?
https://www.youtube.com/watch?v=OaZDzkrE...x=3&t=192s
Acho q reconheci a Adriana Pissardini e o João Ângelo nesses ratos
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Acho q reconheci a Adriana Pissardini e o João Ângelo nesses ratos
Pra mim, pareciam o Sidney Lilla e a Helena Samara.
Marcella Zullo Escreveu:Pra mim, pareciam o Sidney Lilla e a Helena Samara.
São Marcelo Pissardini e Sidney Lilla nos ratos. Na rata acho que é a Adriana, só ouvi o primeiro trecho.
GabrielSa Escreveu:Na rata acho que é a Adriana, só ouvi o primeiro trecho.
É a Helena Samara mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.266 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.552 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.222 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.017 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.261 607.029 22-08-2025, 00:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)