Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157065 Views

Alfredo Martins ou José Santana no Jeffrey Tambor
Achou que eu tava brincando?
Daniel Muller no Daniel Bruhl
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Daniel Muller no Daniel Bruhl
com certeza, melhor voz de longe
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alexandre Marconato, Nestor Chiesse e Felipe Grinnan no Charlie Hunnam, qualquer coisa fora disso é locura de diretor.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Alexandre Marconato, Nestor Chiesse e Felipe Grinnan no Charlie Hunnam, qualquer coisa fora disso é locura de diretor.

Errado, o Primo fez o ator e pra mim ficou milhoes de vezes melhor que Marconato ficaria. O Briggs também muito melhor do que o Marconato ficaria no ator, mas esse eu sei q vc n curte. O Nando Lopes seria melhor tb, entre outros
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Errado, o Primo fez o ator e pra mim ficou milhoes de vezes melhor que Marconato ficaria. O Briggs também muito melhor do que o Marconato ficaria no ator, mas esse eu sei q vc n curte. O Nando Lopes seria melhor tb, entre outros
Irmão, qualquer um menos o Rossato, aquilo ali me revoltou, sério mesmo, faz tempo que eu não odiava uma escalação igual a essa aí.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Irmão, qualquer um menos o Rossato, aquilo ali me revoltou, sério mesmo, faz tempo que eu não odiava uma escalação igual a essa aí.

Qualquer um menos o Rossatto?
Wendel Bezerra lendo isso: Bom dia, boa tarde, boa noite galera.
GabrielSa Escreveu:Qualquer um menos o Rossatto…
Wendel Bezerra lendo isso: Bom dia, boa tarde, boa noite galera.
Ao menos o Wendel n se escalou nele, ele ja tinha dublado o ator bem jovenzinho e atualmente ia ser de sangrar os ouvidos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Errado, o Primo fez o ator e pra mim ficou milhoes de vezes melhor que Marconato ficaria. O Briggs também muito melhor do que o Marconato ficaria no ator, mas esse eu sei q vc n curte. O Nando Lopes seria melhor tb, entre outros
n tanko q o Primo fez num estúdio mais aleatório (nem lembro qual foi), ficou bom pra krl tipo melhor q todas escalas recentes do ator e deve nunca mais acontecer
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Ao menos o Wendel n se escalou nele, ele ja tinha dublado o ator bem jovenzinho e atualmente ia ser de sangrar os ouvidos

É tipo o Di Caprio, nele jovem o Wendel ficava bem legal, hoje não dá pra imaginar. Po, a voz do Wendel não mudou kkk até o Manolo mudou um pouco e ele não skakska

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.550 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.222 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.882 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.563 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)