Toomy_Shelby044 Escreveu:O ettore chegou a fazer o Ben Afleck em um trailer? Oloko
Acho que aproveitaram que ele fazia o Batman na época e o fato dele ter dublado o Ben Affleck em Hollywoodland
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:O ettore chegou a fazer o Ben Afleck em um trailer? Oloko Acho que aproveitaram que ele fazia o Batman na época e o fato dele ter dublado o Ben Affleck em Hollywoodland
Julius Rock Escreveu:Acho que aproveitaram que ele fazia o Batman na época e o fato dele ter dublado o Ben Affleck em HollywoodlandAgora eu também quero ver esse trailer kkkkk Toomy_Shelby044 Escreveu:Agora eu também quero ver esse trailer kkkkk Nunca achei, deve ter sido exclusivo de cinema
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Acho que aproveitaram que ele fazia o Batman na época e o fato dele ter dublado o Ben Affleck em Hollywoodland E o mais doido é que nesse filme aí o Ben Affleck interpreta o Superman kkkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Luiz2812 Escreveu:Nunca achei, deve ter sido exclusivo de cinemaPô, fiquei triste agora kkkk RHCSSCHR Escreveu:E o mais doido é que nesse filme aí o Ben Affleck interpreta o Superman kkkkkNa verdade é uma biografia do ator que interpretava o Superman, ele não chegou a fazer o personagem de fato(o que é uma pena kkkk) Ironlucas Escreveu:Alguém teria o link ou o próprio trailer onde o Ettore Zuim dubla o Batman do Ben Affleck em Batman vs Superman, estou procurando desde o ano passado e não achei em lugar algumacho q isso ai eh lenda urbana, desde o trailer 1 foi o Jorge...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Toomy_Shelby044 Escreveu:Na verdade é uma biografia do ator que interpretava o Superman, ele não chegou a fazer o personagem de fato(o que é uma pena kkkk) Só pra descontrair: Imagina se o Superman descobrisse que o Batman já interpretou ele e descobrisse que ele ficou com a mãe dele, já que a amante de George Reeves no filme Hollywoodland é interpretada pela mesma atriz que fez a mãe do Clark.
https://twitter.com/jasontwrld/status/17...Z5VAqAyRTg
A maioria da galera comentando que o Briggs devia fazer esse novo ator do Superman. eu só consigo ler isso e pensar: https://m.youtube.com/watch?v=T0n7ZWeKWV0 GabrielSa Escreveu:https://twitter.com/jasontwrld/status/17...Z5VAqAyRTg Mano, lá em 2016 tinha vários querendo o Márcio Seixas no Batman do Ben Affleck , depois em 2021 eles queriam ele no Batman do Pattinson.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.934 |
59 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.579 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.691 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |