Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308307 Views

Daniel Felipe Escreveu:Foi uma boa diretora até, não achei ela ruim não, aliás as direcoes dela Marvel eram boas e botam para mamar as merdas que o Fábio Azevedo, Diego Lima, Sérgio Cantú e Robson Kumode fazem
Mas tirando o Fábio(que faz merda mesmo), os outros parecem que é mais interferência da Disney do quê falta de competência.
Luiz2812 Escreveu:Tirando o Fábio, a maioria das coisas ruins que acontecem são pela Disney e não pelos diretores. Principalmente o Cantú, que pra mim, sem a interferencia da Disney faz elencos bem melhores que a Andrea atualmente, vide repetir o Garcia Jr em todos os filmes do DCEU e não seguir consistência de escala
Eu gostaria de ver o Serginho dirigindo na Delart novamente, A dub de Stranger Things ficou paia quando ele e o Philippe Maia pararam de dirigir
Não tem Batman com falas em Aquaman 2?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Eu espero que a DC envie alguns conteúdos dela pra estúdios paulistas, assim como a Disney(Tv Group / Vison), buscando uma maior variabilidade de vozes, pena que isso é praticamente impossível e há 99% de chance de ir tudo pra Delart.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu espero que a DC envie alguns conteúdos dela pra estúdios paulistas, assim como a Disney(Tv Group / Vison), buscando uma maior variabilidade de vozes, pena que isso é praticamente impossível e há 99% de chance de ir tudo pra Delart.

Rpz, se for pra Tv Group, é melhor ficar onde tá mesmo kkk
GabrielSa Escreveu:Rpz, se for pra Tv Group, é melhor ficar onde tá mesmo kkk
Foi só exemplo, Deus me livre de ver o Fábio Azevedo dirigindo coisa da Dc, já basta o que ele faz com a Marvel kkkkkk
Alguém teria o link ou o próprio trailer onde o Ettore Zuim dubla o Batman do Ben Affleck em Batman vs Superman, estou procurando desde o ano passado e não achei em lugar algum
GabrielSa Escreveu:Rpz, se for pra Tv Group, é melhor ficar onde tá mesmo kkk

Toomy_Shelby044 Escreveu:Foi só exemplo, Deus me livre de ver o Fábio Azevedo dirigindo coisa da Dc, já basta o que ele faz com a Marvel kkkkkk

Já que é Warner acho que se fosse pra São Paulo seria dublado na IDF
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Já que é Warner acho que se fosse pra São Paulo seria dublado na IDF
Preferiria a Unidub, geralmente os games da Warner vão pra lá.
Ironlucas Escreveu:Alguém teria o link ou o próprio trailer onde o Ettore Zuim dubla o Batman do Ben Affleck em Batman vs Superman, estou procurando desde o ano passado e não achei em lugar algum
O ettore chegou a fazer o Ben Afleck em um trailer? Oloko

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.441 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.488 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.969 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.507 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.021 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)