Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519821 Views

Luiz2812 Escreveu:Se ficar bom e não tiver desrespeitando boneco de alguem, claramente não tem nenhum problema.

Ex: Ettore no Christian Bale foi auto-escala, e ele nunca tinha feito
Ok, me expressei errado mesmo.
Danilo Powers Escreveu:Não se Esqueçam do Da Matta em Duro de Matar que Dirigiu
Me expressei de forma errada
O foda é que auto-escalação existe desde que mundo é mundo. Amaury Costa se escalou no robô em Perdidos no Espaço, Sérgio Galvão se escalava no Marlon Brando, Ézio Ramos idem, Émerson Camargo no Capitão Kirk.

São casos da antiga AIC, e nenhum tinha feito o ator/personagem, mas todos ficaram bons, e bem coerentes. Se for coerente eu realmente não vejo problema.

Danilo Powers Escreveu:Não se Esqueçam do Da Matta em Duro de Matar que Dirigiu

É, mas não se esqueça de que ele já havia dublado o ator em A Gata e o Rato, escalado pelo Herbert Richers. Então ele meio que só deu seguimento a escalação do patrão.
Jacqueline Brandão tá fazendo umas escalas bem paias na Cinevideo

Daniel Avila no Arqueiro Verde

Hércules Franco no Caçador de Marte e no Carl (AquaTeen)

e o filme do AquaTeen teve um elenco bem "delartesco" rs...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Jacqueline Brandão tá fazendo umas escalas bem paias na Cinevideo

Daniel Avila no Arqueiro Verde

Hércules Franco no Caçador de Marte e no Carl (AquaTeen)

e o filme do AquaTeen teve um elenco bem "delartesco" rs...
Faria mais sentido o Hércules no Arqueiro Verde, se o Ettore estivesse no RJ ele daria um bom caçador de Marte
Toomy_Shelby044 Escreveu:Faria mais sentido o Hércules no Arqueiro Verde, se o Ettore estivesse no RJ ele daria um bom caçador de Marte

Eu queria o Marcus Jardym no Arqueiro, acho que combinaria muito, porque mesmo que a voz do Julinho fosse perfeita, o personagem era um pouco mais jovem
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu queria o Marcus Jardym no Arqueiro, acho que combinaria muito, porque mesmo que a voz do Julinho fosse perfeita, o personagem era um pouco mais jovem
O Jardym também ficaria bom
Uma das melhores dublagens de todos os tempos teve uma auto-escalação no principal: Gastaldi no Chaves.

Todas as escolhas ali foram extremamente felizes, claro que hoje é fácil dizer, mas eram até improváveis. Se fosse pra BKS ou pra Álamo, era provável que fosse outro elenco. Porque uma boa galera daquele grupo não era presente naqueles estúdios desde a época da greve. Talvez Nelson Machado e Helena Samara fossem colocados, e o resto era bem improvável.
GabrielSa Escreveu:Uma das melhores dublagens de todos os tempos teve uma auto-escalação no principal: Gastaldi no Chaves.
Ok amigo, eu já entendi que falei merda, calma kkkk
Daniel Felipe Escreveu:Me passa seu telegram que mando prints que vi essas produções, não sabia que você tinha poderes sobrenaturais kkkkkkk
Então fala aí quais foram as produções que você viu desses diretores, sem ser da Disney.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.986 36 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.583 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.218 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.996 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)