Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705804 Views

RHCSSCHR Escreveu:Eduardo Dascar como pai do Francisco Júnior? Tá serto.

Pode ter sido indisponibilidade do Schnetzer (porque ele o dublou em The Flash), mas o Dascar não fica meio jovial nele, como pai do Francisco Júnior com aquele vozeirão todo?

E será que a Luísa não quis dublar a Amber Heard por causa das polêmicas dela? E uma possibilidade kkkkk
Confia. A pessoa ia perder cache de brincadeira só por causa de polêmicas que nem sequer tiraram a atriz original do filme, não vejo como possibilidade não.

E nem acho jovial o Dascar por ser pai do Chico, ele não combina nada com o ator e fica jovial no próprio (Que geralmente é dublado pelo Schnetzer e foi o Júlio Chaves no 1º aquaman)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Confia. A pessoa ia perder cache de brincadeira só por causa de polêmicas que nem sequer tiraram a atriz original do filme, não vejo como possibilidade não.

E nem acho jovial o Dascar por ser pai do Chico, ele não combina nada com o ator e fica jovial no próprio (Que geralmente é dublado pelo Schnetzer e foi o Júlio Chaves no 1º aquaman)
Séria loucura da minha parte se eu escalasse o Élcio no pai do Aquaman? Óbvio que pra isso eu teria que ser o Diretor da dub, mas acho que a voz do Élcio casaria bem com o ator.
Já devia ter sido o Schnetzer a partir do momento que já tinha sido ele no Flash, aí já tem uma inconsistência, aí os cara trocam pelo Dascar ainda
RHCSSCHR Escreveu:E será que a Luísa não quis dublar a Amber Heard por causa das polêmicas dela? E uma possibilidade kkkkk

Eu acho que na verdade é justamente o contrário. Conhecendo a mentalidade ideológica da dubladora é bem possível que ela, mesmo com tudo o que aconteceu, ainda esteja do lado da atriz...
RHCSSCHR Escreveu:E será que a Luísa não quis dublar a Amber Heard por causa das polêmicas dela? E uma possibilidade kkkkk

Até um dia desse ela tava dublando só em Home, não sei se é assim até hoje.
GabrielSa Escreveu:Até um dia desse ela tava dublando só em Home, não sei se é assim até hoje.
não, pra projetos assim ela vai presencial, como foi o caso de Guardiões 3 q ela iria estava td marcado, mas acabou ficando doente

Toomy_Shelby044 Escreveu:Séria loucura da minha parte se eu escalasse o Élcio no pai do Aquaman? Óbvio que pra isso eu teria que ser o Diretor da dub, mas acho que a voz do Élcio casaria bem com o ator.
o Élcio fez o trailer e com ctz ficou melhor q o Dascar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
E olha q o Élcio já ficou horrível, não combinou nada com o ator. Mas o Dascar pqp
Toomy_Shelby044 Escreveu:Séria loucura da minha parte se eu escalasse o Élcio no pai do Aquaman? Óbvio que pra isso eu teria que ser o Diretor da dub, mas acho que a voz do Élcio casaria bem com o ator.

Sim, seria loucura porquê o Schnetzer já fez o mesmo personagem poucos meses atrás no mesmo estúdio e ele já fez esse ator em varios filmes. Falta de pesquisa da direção
Luiz2812 Escreveu:Sim, seria loucura porquê o Schnetzer já fez o mesmo personagem poucos meses atrás no mesmo estúdio e ele já fez esse ator em varios filmes. Falta de pesquisa da direção
Bem, era só botar o nome do ator mais Dublanet kkkkk
Luiz2812 Escreveu:Sim, seria loucura porquê o Schnetzer já fez o mesmo personagem poucos meses atrás no mesmo estúdio e ele já fez esse ator em varios filmes. Falta de pesquisa da direção
Nossa demais, parecem que escalaram esse filme no piloto automático de quem tava na Delart. Fora que o Dascar acabou de dublar o George Lopez em Besouro Azul. Não queria nem entrar no mérito das Palomanes que se não fosse pra ter a Luisa, era melhor ter colocado até a Fontenelle que com certeza estava disponível.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.346 18 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.614 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.343 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)