Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702125 Views

RHCSSCHR Escreveu:Eduardo Dascar como pai do Francisco Júnior? Tá serto.

Pode ter sido indisponibilidade do Schnetzer (porque ele o dublou em The Flash), mas o Dascar não fica meio jovial nele, como pai do Francisco Júnior com aquele vozeirão todo?

E será que a Luísa não quis dublar a Amber Heard por causa das polêmicas dela? E uma possibilidade kkkkk
Confia. A pessoa ia perder cache de brincadeira só por causa de polêmicas que nem sequer tiraram a atriz original do filme, não vejo como possibilidade não.

E nem acho jovial o Dascar por ser pai do Chico, ele não combina nada com o ator e fica jovial no próprio (Que geralmente é dublado pelo Schnetzer e foi o Júlio Chaves no 1º aquaman)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Confia. A pessoa ia perder cache de brincadeira só por causa de polêmicas que nem sequer tiraram a atriz original do filme, não vejo como possibilidade não.

E nem acho jovial o Dascar por ser pai do Chico, ele não combina nada com o ator e fica jovial no próprio (Que geralmente é dublado pelo Schnetzer e foi o Júlio Chaves no 1º aquaman)
Séria loucura da minha parte se eu escalasse o Élcio no pai do Aquaman? Óbvio que pra isso eu teria que ser o Diretor da dub, mas acho que a voz do Élcio casaria bem com o ator.
Já devia ter sido o Schnetzer a partir do momento que já tinha sido ele no Flash, aí já tem uma inconsistência, aí os cara trocam pelo Dascar ainda
RHCSSCHR Escreveu:E será que a Luísa não quis dublar a Amber Heard por causa das polêmicas dela? E uma possibilidade kkkkk

Eu acho que na verdade é justamente o contrário. Conhecendo a mentalidade ideológica da dubladora é bem possível que ela, mesmo com tudo o que aconteceu, ainda esteja do lado da atriz...
RHCSSCHR Escreveu:E será que a Luísa não quis dublar a Amber Heard por causa das polêmicas dela? E uma possibilidade kkkkk

Até um dia desse ela tava dublando só em Home, não sei se é assim até hoje.
GabrielSa Escreveu:Até um dia desse ela tava dublando só em Home, não sei se é assim até hoje.
não, pra projetos assim ela vai presencial, como foi o caso de Guardiões 3 q ela iria estava td marcado, mas acabou ficando doente

Toomy_Shelby044 Escreveu:Séria loucura da minha parte se eu escalasse o Élcio no pai do Aquaman? Óbvio que pra isso eu teria que ser o Diretor da dub, mas acho que a voz do Élcio casaria bem com o ator.
o Élcio fez o trailer e com ctz ficou melhor q o Dascar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
E olha q o Élcio já ficou horrível, não combinou nada com o ator. Mas o Dascar pqp
Toomy_Shelby044 Escreveu:Séria loucura da minha parte se eu escalasse o Élcio no pai do Aquaman? Óbvio que pra isso eu teria que ser o Diretor da dub, mas acho que a voz do Élcio casaria bem com o ator.

Sim, seria loucura porquê o Schnetzer já fez o mesmo personagem poucos meses atrás no mesmo estúdio e ele já fez esse ator em varios filmes. Falta de pesquisa da direção
Luiz2812 Escreveu:Sim, seria loucura porquê o Schnetzer já fez o mesmo personagem poucos meses atrás no mesmo estúdio e ele já fez esse ator em varios filmes. Falta de pesquisa da direção
Bem, era só botar o nome do ator mais Dublanet kkkkk
Luiz2812 Escreveu:Sim, seria loucura porquê o Schnetzer já fez o mesmo personagem poucos meses atrás no mesmo estúdio e ele já fez esse ator em varios filmes. Falta de pesquisa da direção
Nossa demais, parecem que escalaram esse filme no piloto automático de quem tava na Delart. Fora que o Dascar acabou de dublar o George Lopez em Besouro Azul. Não queria nem entrar no mérito das Palomanes que se não fosse pra ter a Luisa, era melhor ter colocado até a Fontenelle que com certeza estava disponível.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.561 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)