Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 521076 Views

Julius Rock Escreveu:Eu acho que isso é bem popular na verdade
Deve ser kkk
Sylvia Salustti é bem ruinzinha como diretora né?! Ela vai muito na aba de fazer merda igual o Sérgio Cantú, Fábio Azevedo, Diego Lima, Rodrigo Andreatto e Robson Kumode. Não sei se ela segue o que a TV Group pega mas a Angélica Borges, Carla Pompílio e Mariangela Cantú são melhores. As vezes ser excelente dublador não te faz um bom diretor.
Daniel Felipe Escreveu:Sylvia Salustti é bem ruinzinha como diretora né?! Ela vai muito na aba de fazer merda igual o Sérgio Cantú, Fábio Azevedo, Diego Lima, Rodrigo Andreatto e Robson Kumode. Não sei se ela segue o que a TV Group pega mas a Angélica Borges, Carla Pompílio e Mariangela Cantú são melhores. As vezes ser excelente dublador não te faz um bom diretor.

Fábio Azevedo fazer besteira é um fato, os demais já é implicância sua. Fora que você exclui qualquer possibilidade de burocracias internas e decisões artísticas e corporativas da própria Disney interferirem no trabalho (e interferem).
SuperBomber3000 Escreveu:Fábio Azevedo fazer besteira é um fato, os demais já é implicância sua. Fora que você exclui qualquer possibilidade de burocracias internas e decisões artísticas e corporativas da própria Disney interferirem no trabalho (e interferem).

Ok passador de pano....... Eu sou um monstro horrível bairrista
Daniel Felipe Escreveu:Ok passador de pano....... Eu sou um monstro horrível bairrista
Curiosamente todos os que você mencionou como sendo ruins são paulistas com exceção do Cantu, e todos os que elogiou são cariocas.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Curiosamente todos os que você mencionou como sendo ruins são paulistas com exceção do Cantu, e todos os que elogiou são cariocas.

São esses que aparecem em toda produção dublada lá. Se você acha a TV Group boa, eu lamento pelo mal gosto de verdade
Daniel Felipe Escreveu:Sylvia Salustti é bem ruinzinha como diretora né?! Ela vai muito na aba de fazer merda igual o Sérgio Cantú, Fábio Azevedo, Diego Lima, Rodrigo Andreatto e Robson Kumode. Não sei se ela segue o que a TV Group pega mas a Angélica Borges, Carla Pompílio e Mariangela Cantú são melhores. As vezes ser excelente dublador não te faz um bom diretor.

E bota ruinzinha nisso. O Mario Jorge, a Flavia Fontenelle e o Zé Santana são claros exemplos de excelentes dubladores mas que são um desastre dirigindo.
Jotacê Escreveu:E bota ruinzinha nisso. O Mario Jorge, a Flavia Fontenelle e o Zé Santana são claros exemplos de excelentes dubladores mas que são um desastre dirigindo.

Exatamente são deploráveis em fazer escalações de dublagem, Mário Jorge e a Fontenelle me dão uns nervos quanta dublagem que foi destruída por escalações tão ruins
Jotacê Escreveu:E bota ruinzinha nisso. O Mario Jorge, a Flavia Fontenelle e o Zé Santana são claros exemplos de excelentes dubladores mas que são um desastre dirigindo.

Pior que o MJ e o Zé Santana eram bons e foram perdendo a mão. Acho que as escalações excêntricas do Zé Santana começaram quando ele passou a escalar quem tava no pátio. O Hélio Ribeiro disse que o Zé escalava quem tava na Herbert na hora que iam gravar kkk.
GabrielSa Escreveu:Pior que o MJ e o Zé Santana eram bons e foram perdendo a mão. Acho que as escalações excêntricas do Zé Santana começaram quando ele passou a escalar quem tava no pátio. O Hélio Ribeiro disse que o Zé escalava quem tava na Herbert na hora que iam gravar kkk.

Isso é bem curioso de fato kkkkkkkkk, o Mário Jorge eu gostei de algumas dos anos 90 e 2000 mas em 2010 para cá foram escalações tão estranhas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.975 59 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.962 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.898 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.879 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.254 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)