Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516129 Views

Julius Rock Escreveu:Eu acho que isso é bem popular na verdade
Deve ser kkk
Sylvia Salustti é bem ruinzinha como diretora né?! Ela vai muito na aba de fazer merda igual o Sérgio Cantú, Fábio Azevedo, Diego Lima, Rodrigo Andreatto e Robson Kumode. Não sei se ela segue o que a TV Group pega mas a Angélica Borges, Carla Pompílio e Mariangela Cantú são melhores. As vezes ser excelente dublador não te faz um bom diretor.
Daniel Felipe Escreveu:Sylvia Salustti é bem ruinzinha como diretora né?! Ela vai muito na aba de fazer merda igual o Sérgio Cantú, Fábio Azevedo, Diego Lima, Rodrigo Andreatto e Robson Kumode. Não sei se ela segue o que a TV Group pega mas a Angélica Borges, Carla Pompílio e Mariangela Cantú são melhores. As vezes ser excelente dublador não te faz um bom diretor.

Fábio Azevedo fazer besteira é um fato, os demais já é implicância sua. Fora que você exclui qualquer possibilidade de burocracias internas e decisões artísticas e corporativas da própria Disney interferirem no trabalho (e interferem).
SuperBomber3000 Escreveu:Fábio Azevedo fazer besteira é um fato, os demais já é implicância sua. Fora que você exclui qualquer possibilidade de burocracias internas e decisões artísticas e corporativas da própria Disney interferirem no trabalho (e interferem).

Ok passador de pano....... Eu sou um monstro horrível bairrista
Daniel Felipe Escreveu:Ok passador de pano....... Eu sou um monstro horrível bairrista
Curiosamente todos os que você mencionou como sendo ruins são paulistas com exceção do Cantu, e todos os que elogiou são cariocas.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Curiosamente todos os que você mencionou como sendo ruins são paulistas com exceção do Cantu, e todos os que elogiou são cariocas.

São esses que aparecem em toda produção dublada lá. Se você acha a TV Group boa, eu lamento pelo mal gosto de verdade
Daniel Felipe Escreveu:Sylvia Salustti é bem ruinzinha como diretora né?! Ela vai muito na aba de fazer merda igual o Sérgio Cantú, Fábio Azevedo, Diego Lima, Rodrigo Andreatto e Robson Kumode. Não sei se ela segue o que a TV Group pega mas a Angélica Borges, Carla Pompílio e Mariangela Cantú são melhores. As vezes ser excelente dublador não te faz um bom diretor.

E bota ruinzinha nisso. O Mario Jorge, a Flavia Fontenelle e o Zé Santana são claros exemplos de excelentes dubladores mas que são um desastre dirigindo.
Jotacê Escreveu:E bota ruinzinha nisso. O Mario Jorge, a Flavia Fontenelle e o Zé Santana são claros exemplos de excelentes dubladores mas que são um desastre dirigindo.

Exatamente são deploráveis em fazer escalações de dublagem, Mário Jorge e a Fontenelle me dão uns nervos quanta dublagem que foi destruída por escalações tão ruins
Jotacê Escreveu:E bota ruinzinha nisso. O Mario Jorge, a Flavia Fontenelle e o Zé Santana são claros exemplos de excelentes dubladores mas que são um desastre dirigindo.

Pior que o MJ e o Zé Santana eram bons e foram perdendo a mão. Acho que as escalações excêntricas do Zé Santana começaram quando ele passou a escalar quem tava no pátio. O Hélio Ribeiro disse que o Zé escalava quem tava na Herbert na hora que iam gravar kkk.
GabrielSa Escreveu:Pior que o MJ e o Zé Santana eram bons e foram perdendo a mão. Acho que as escalações excêntricas do Zé Santana começaram quando ele passou a escalar quem tava no pátio. O Hélio Ribeiro disse que o Zé escalava quem tava na Herbert na hora que iam gravar kkk.

Isso é bem curioso de fato kkkkkkkkk, o Mário Jorge eu gostei de algumas dos anos 90 e 2000 mas em 2010 para cá foram escalações tão estranhas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.742 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)