Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705805 Views

Ryu Escreveu:Helena Palomanes - Aquaman 2: O Reino Perdido

[ATTACH=CONFIG]87632[/ATTACH]

Mais uma atriz anteriormente dublada pela Luisa pra conta da Helena. Ladra de personagens kkkkkk cadeia nela kkkkkk (brincadeira)
Julius Rock Escreveu:E colocaram. a Helena Palomanes na Amber Heard, a Luisa não pôde?
isso deve ter ficado horrível, a Luísa já ficava jovem na atriz e tinha q pesar a voz, imagina a Helena, pqp diretor(a) com criatividade e sendo crítico 0
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pq q do nada começaram a trocar a Luisa em todas as bonecas dela? Parece que ela só tá reprisando os papéis dela em série msm (Jovens Titãs em Ação, Hilda etc.)

Edit: Taporra só nesse tempo que eu demorei pra postar apareceram 3 mil posts em cima do meu KKK
Por Isso que Tenho Raiva da Vetart
Pedro Pedreira Escreveu:Pq q do nada começaram a trocar a Luisa em todas as bonecas dela? Parece que ela só tá reprisando em série msm (Jovens Titãs em Ação, Hilda etc.)

Edit: Taporra só nesse tempo que eu postei apareceram 3 mil posts em cima desse KKK
a Luísa tá morando meio que numa parte afastada do centro do RJ e fazendo mais remoto, já a irmã dela tá fazendo o contrário

então por comodidade dos diretores ou impossibilidade de trajeto da Luísa, eles escalam a Helena

(pra quem quer saber mais dessa história, tá na live dos Guardiões da Galáxia no Dublalacobaco)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Incrível como os diretores atualmente da Delart não possuem um pingo de criatividade na hora de escalar, sempre no comodismo e sempre com o mesmo elenco, bizarro, por isso que tantos membros do fórum dizem que a Delart se tornou a(nova) VTI com grife kkkk
Essas escalações por nepotismo são ridiculas, seja a Bia com as personagens da Ana ou a Helena nas personagens da Luisa. As vozes não são parecidas.
Thiago. Escreveu:Essas escalações por nepotismo são ridiculas, seja a Bia com as personagens da Ana ou a Helena nas personagens da Luisa. As vozes não são parecidas.
Pô, são ridículas mesmo, parece que alguns diretores tem preguiça de pensar em escalações diferentez
Eduardo Dascar como pai do Francisco Júnior? Tá serto.

Pode ter sido indisponibilidade do Schnetzer (porque ele o dublou em The Flash), mas o Dascar não fica meio jovial nele, como pai do Francisco Júnior com aquele vozeirão todo?

E será que a Luísa não quis dublar a Amber Heard por causa das polêmicas dela? E uma possibilidade kkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
No caso do pai do Aquaman, o Élcio Romar fez no trailer também podia ter sido ele
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.346 18 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.615 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.343 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)