Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60842 Views

Reinaldo Escreveu:Aí é com vc.

É. Deixa comigo, Reynold.

Reinaldo Escreveu:Se dubladores tipo o Fernando Lopes diz que fez teste pra fazer o Colin Farrell prós filmes do cara lá de Harry Potter eu acredito

Harry Potter, né...

Toomy_Shelby044 Escreveu:Se uma produção Block Buster não possuí teste, imagina um filme B de terror? Tem muita coisa dos bastidores que não nunca teremos meu mano Gabriel

É um B+, vai ksksksks
Reinaldo Escreveu:Aí é com vc. Se dubladores tipo o Fernando Lopes diz que fez teste pra fazer o Colin Farrell prós filmes do cara lá de Harry Potter eu acredito

Mas Animais Fantásticos que é derivado de Harry Potter (Uma das franquias de maior sucesso do cinema), pra feriado sangrento é uma diferença bem grande
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mesmo assim, passou logo a "pior" opção pra fazer o ator, antes fosse o Jardym na ausência do Moreno
todo mundo do trailer foi mantido, só o Moreno q n, eu duvido q tenha sido teste, deve ter sido indisponibilidade

pra mim a culpa eh muito mais da direção que faz uma escala bucha dessa do que do cliente (q provavelmente nem assistiu a produção dublada, só confiou no estúdio mesmo vide VÁRIOS exemplos aí)

o Luiz mandou diversos atores q ficariam melhores do q o Manolo, eu consigo citar mais ainda, tinha opção de sobra e inclusive dentro da panela da Delart, mas infelizmente tivemos mais uma bomba
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Como assim não passou, quem te falou que foi teste?

E se foi, continua sendo culpa do estúdio e diretor colocar o Manolo no teste
E ainda mais, todas as vozes do trailer foram mantidas tirando o Moreno. Seria engraçado o único que fez o ator diversas vezes ser o único reprovado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Por mim a Mariana Torres assumiria ela de vez, acho que a voz fica boa

Em quem? Acho q tu postou no tópico errado
Luiz2812 Escreveu:Mas Animais Fantásticos que é derivado de Harry Potter (Uma das franquias de maior sucesso do cinema), pra feriado sangrento é uma diferença bem grande

E a Sony que distribui o "filme B" do desconhecido Eli Roth não é grande e só aceita o que os diretores indicam. Contém ironia claro.
Pedro Pedreira Escreveu:Em quem? Acho q tu postou no tópico errado

Tá falando da Carey Mulligan, debate anterior...
Pedro Pedreira Escreveu:Em quem? Acho q tu postou no tópico errado

É, desculpe confundi, o Reinaldo tem razão
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:todo mundo do trailer foi mantido, só o Moreno q n, eu duvido q tenha sido teste, deve ter sido indisponibilidade

pra mim a culpa eh muito mais da direção que faz uma escala bucha dessa do que do cliente (q provavelmente nem assistiu a produção dublada, só confiou no estúdio mesmo vide VÁRIOS exemplos aí)

o Luiz mandou diversos atores q ficariam melhores do q o Manolo, eu consigo citar mais ainda, tinha opção de sobra e inclusive dentro da panela da Delart, mas infelizmente tivemos mais uma bomba
Se isso aconteceu mesmo, a culpa é da direção, eu citei o Jardym que já fez o ator anteriormente, mas o Luiz deu exemplos melhores de dubladores que ficariam excelentes no ator, foi pura comodidade da direção mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 84.965 16 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.730 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.748 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.167 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.922 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)