Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60801 Views

Reinaldo Escreveu:Aí é com vc.

É. Deixa comigo, Reynold.

Reinaldo Escreveu:Se dubladores tipo o Fernando Lopes diz que fez teste pra fazer o Colin Farrell prós filmes do cara lá de Harry Potter eu acredito

Harry Potter, né...

Toomy_Shelby044 Escreveu:Se uma produção Block Buster não possuí teste, imagina um filme B de terror? Tem muita coisa dos bastidores que não nunca teremos meu mano Gabriel

É um B+, vai ksksksks
Reinaldo Escreveu:Aí é com vc. Se dubladores tipo o Fernando Lopes diz que fez teste pra fazer o Colin Farrell prós filmes do cara lá de Harry Potter eu acredito

Mas Animais Fantásticos que é derivado de Harry Potter (Uma das franquias de maior sucesso do cinema), pra feriado sangrento é uma diferença bem grande
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mesmo assim, passou logo a "pior" opção pra fazer o ator, antes fosse o Jardym na ausência do Moreno
todo mundo do trailer foi mantido, só o Moreno q n, eu duvido q tenha sido teste, deve ter sido indisponibilidade

pra mim a culpa eh muito mais da direção que faz uma escala bucha dessa do que do cliente (q provavelmente nem assistiu a produção dublada, só confiou no estúdio mesmo vide VÁRIOS exemplos aí)

o Luiz mandou diversos atores q ficariam melhores do q o Manolo, eu consigo citar mais ainda, tinha opção de sobra e inclusive dentro da panela da Delart, mas infelizmente tivemos mais uma bomba
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Como assim não passou, quem te falou que foi teste?

E se foi, continua sendo culpa do estúdio e diretor colocar o Manolo no teste
E ainda mais, todas as vozes do trailer foram mantidas tirando o Moreno. Seria engraçado o único que fez o ator diversas vezes ser o único reprovado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Por mim a Mariana Torres assumiria ela de vez, acho que a voz fica boa

Em quem? Acho q tu postou no tópico errado
Luiz2812 Escreveu:Mas Animais Fantásticos que é derivado de Harry Potter (Uma das franquias de maior sucesso do cinema), pra feriado sangrento é uma diferença bem grande

E a Sony que distribui o "filme B" do desconhecido Eli Roth não é grande e só aceita o que os diretores indicam. Contém ironia claro.
Pedro Pedreira Escreveu:Em quem? Acho q tu postou no tópico errado

Tá falando da Carey Mulligan, debate anterior...
Pedro Pedreira Escreveu:Em quem? Acho q tu postou no tópico errado

É, desculpe confundi, o Reinaldo tem razão
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:todo mundo do trailer foi mantido, só o Moreno q n, eu duvido q tenha sido teste, deve ter sido indisponibilidade

pra mim a culpa eh muito mais da direção que faz uma escala bucha dessa do que do cliente (q provavelmente nem assistiu a produção dublada, só confiou no estúdio mesmo vide VÁRIOS exemplos aí)

o Luiz mandou diversos atores q ficariam melhores do q o Manolo, eu consigo citar mais ainda, tinha opção de sobra e inclusive dentro da panela da Delart, mas infelizmente tivemos mais uma bomba
Se isso aconteceu mesmo, a culpa é da direção, eu citei o Jardym que já fez o ator anteriormente, mas o Luiz deu exemplos melhores de dubladores que ficariam excelentes no ator, foi pura comodidade da direção mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 80 29.661 8 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 287 84.909 52 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.400 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.495 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.517 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)