Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60690 Views

Reinaldo Escreveu:Sei lá acho complicado culpar o estúdio em tudo se a distribuidora que deixou ele no ator no filme, aí não tem o muito que se fazer. Pelo trailer era esperado o Alexandre e querendo ou não foi até uma escala do próprio Manolo na época de GA por ironia.

Po, mas foi a direção e o estúdio que escalaram ele, então é óbvio que tem parte da culpa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Po, mas foi a direção e o estúdio que escalaram ele, então é óbvio que tem parte da culpa

Pra mim o cliente tem mais culpa que a direção nesse caso. se os próprios colocaram o Alexandre no trailer deram indício de escalar no filme também, se o Moreno não passou a culpa é da direção/estúdio também?.
Reinaldo Escreveu:Pra mim o cliente tem mais culpa que a direção nesse caso. se os próprios colocaram o Alexandre no trailer deram indício de escalar no filme também, se o Moreno não passou a culpa é da direção/estúdio também?.
Será que houve Teste? O Moreno fez o ator em seu papel mais famosos, teria mais sentido o escalarem direto.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Será que houve Teste? O Moreno fez o ator em seu papel mais famosos, teria mais sentido o escalarem direto.

Só perguntando pra saber se teve teste.
Reinaldo Escreveu:Pra mim o cliente tem mais culpa que a direção nesse caso. se os próprios colocaram o Alexandre no trailer deram indício de escalar no filme também, se o Moreno não passou a culpa é da direção/estúdio também?.

Como assim não passou, quem te falou que foi teste?

E se foi, continua sendo culpa do estúdio e diretor colocar o Manolo no teste
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Será que houve Teste? O Moreno fez o ator em seu papel mais famosos, teria mais sentido o escalarem direto.

E isso não segura papel quando tem teste. Manolo mesmo não fez Orange os the New Black por não passar mesmo tendo feito vários filmes do Jason Biggs antes.
Um filme desse, n sei se teve teste não. Dps que teve aquela história de q Tartarugas Ninja de 2014 n teve teste, não sei se em produções assim rolam teste.
Luiz2812 Escreveu:Como assim não passou, quem te falou que foi teste?

E se foi, continua sendo culpa do estúdio e diretor colocar o Manolo no teste

Não falei que não tem culpa, só quem tem mais peso de decisão é o cliente no fim das contas, e o próprio pode e não acatar "a indicação" do estúdio ou mesmo as vozes de teste. No fim é tudo cogitação e eles nem devem se importar em responder.
GabrielSa Escreveu:Um filme desse, n sei se teve teste não. Dps que teve aquela história de q Tartarugas Ninja de 2014 n teve teste, não sei se em produções assim rolam teste.
Se uma produção Block Buster não possuí teste, imagina um filme B de terror? Tem muita coisa dos bastidores que nós nunca teremos meu mano Gabriel
GabrielSa Escreveu:Um filme desse, n sei se teve teste não. Dps que teve aquela história de q Tartarugas Ninja de 2014 n teve teste, não sei se em produções assim rolam teste.

Aí é com vc. Se dubladores tipo o Fernando Lopes diz que fez teste pra fazer o Colin Farrell prós filmes do cara lá de Harry Potter eu acredito

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.294 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.739 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.658 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.751 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.709 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)