Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 61039 Views

Joserlock Escreveu:Feriado Sangrento

Patrick Dempsey: Alexandre Moreno (trailer) / Manolo Rey (filme)

[Imagem: comment_1642930928LfGhOYt9EQ6BcHR1u4STcs,w400.jpg]
Meu deus, que escala estranha, vi aqui que ele fez o ator antes, mas a voz não combina em nada, se o Moreno não estava disponível chamava o Jardym que já fez o ator antes.
Panela....
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Meu deus, que escala estranha, vi aqui que ele fez o ator antes, mas a voz não combina em nada, se o Moreno não estava disponível chamava o Jardym que já fez o ator antes.

Reginaldo Primo tbm fez antes, num filme que passava direto na sessão da tarde, e caiu bem melhor que o Manolo.

Julius Rock Escreveu:Panela....

Pse, o Manolo fez ele em filmes de 88 e 89. Esse é o tipo de caso em que aquele critério do ?Ah, já fez o ator? não cabe.
Julius Rock Escreveu:Panela....

Delart realmente virou a nova VTI, que coisa kkkkkk

GabrielSa Escreveu:Reginaldo Primo tbm fez antes, num filme que passava direto na sessão da tarde, e caiu bem melhor que o Manolo.
Poisé, os diretores da Delart estão na comodidade total, parecem que eles nem se esforçam mais em tentar fazer algo minimamente "diferente", é sempre alguém da panela do estúdio e fds.
Joserlock Escreveu:Feriado Sangrento

Patrick Dempsey: Alexandre Moreno (trailer) / Manolo Rey (filme)

[Imagem: comment_1642930928LfGhOYt9EQ6BcHR1u4STcs,w400.jpg]

Podia ter sido Jardym, Primo, Duda Ribeiro, Sérgio Moreno, Nando Lopes, Jorge Lucas.... escolheram a pior opção.

E não vou citar o Nizo que é a 2ª melhor voz do ator pq ele ta em SP então obviamente n chamariam
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Podia ter sido Jardym, Primo, Duda Ribeiro, Sérgio Moreno, Nando Lopes, Jorge Lucas.... escolheram a pior opção.

E não vou citar o Nizo que é a 2ª melhor voz do ator pq ele ta em SP então obviamente n chamariam
E o manolo dublou os filmes do ator nos 80, quando ele era um adolescente, nem a desculpa de que ele já dublou o ator antes funciona kkkk
Luiz2812 Escreveu:Podia ter sido Jardym, Primo, Duda Ribeiro, Sérgio Moreno, Nando Lopes, Jorge Lucas.... escolheram a pior opção.

Como eu disse anteriormente, os diretores da Delart preferem reciclar a penela deles ao invés de pensar um pouquinho, era só acessar a Dublanet e ver o histórico de dubladores do ator bicho kkkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:E o manolo dublou os filmes do ator nos 80, quando ele era um adolescente, nem a desculpa de que ele já dublou o ator antes funciona kkkk

Sei lá acho complicado culpar o estúdio em tudo se a distribuidora que deixou ele no ator no filme, aí não tem o muito que se fazer. Pelo trailer era esperado o Alexandre e querendo ou não foi até uma escala do próprio Manolo na época de GA por ironia.
Por mim a Mariana Torres assumiria ela de vez, acho que a voz fica boa
Achou que eu tava brincando?
Reinaldo Escreveu:Sei lá acho complicado culpar o estúdio em tudo se a distribuidora que deixou ele no ator no filme, aí não tem o muito que se fazer. Pelo trailer era esperado o Alexandre e querendo ou não foi até uma escala do próprio Manolo na época de GA por ironia.
É uma junção de fatores Reinaldo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 33 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.882 959.499 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.193 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.143 Ontem, 14:22
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)