Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60797 Views

Joserlock Escreveu:Feriado Sangrento

Patrick Dempsey: Alexandre Moreno (trailer) / Manolo Rey (filme)

[Imagem: comment_1642930928LfGhOYt9EQ6BcHR1u4STcs,w400.jpg]
Meu deus, que escala estranha, vi aqui que ele fez o ator antes, mas a voz não combina em nada, se o Moreno não estava disponível chamava o Jardym que já fez o ator antes.
Panela....
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Meu deus, que escala estranha, vi aqui que ele fez o ator antes, mas a voz não combina em nada, se o Moreno não estava disponível chamava o Jardym que já fez o ator antes.

Reginaldo Primo tbm fez antes, num filme que passava direto na sessão da tarde, e caiu bem melhor que o Manolo.

Julius Rock Escreveu:Panela....

Pse, o Manolo fez ele em filmes de 88 e 89. Esse é o tipo de caso em que aquele critério do ?Ah, já fez o ator? não cabe.
Julius Rock Escreveu:Panela....

Delart realmente virou a nova VTI, que coisa kkkkkk

GabrielSa Escreveu:Reginaldo Primo tbm fez antes, num filme que passava direto na sessão da tarde, e caiu bem melhor que o Manolo.
Poisé, os diretores da Delart estão na comodidade total, parecem que eles nem se esforçam mais em tentar fazer algo minimamente "diferente", é sempre alguém da panela do estúdio e fds.
Joserlock Escreveu:Feriado Sangrento

Patrick Dempsey: Alexandre Moreno (trailer) / Manolo Rey (filme)

[Imagem: comment_1642930928LfGhOYt9EQ6BcHR1u4STcs,w400.jpg]

Podia ter sido Jardym, Primo, Duda Ribeiro, Sérgio Moreno, Nando Lopes, Jorge Lucas.... escolheram a pior opção.

E não vou citar o Nizo que é a 2ª melhor voz do ator pq ele ta em SP então obviamente n chamariam
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Podia ter sido Jardym, Primo, Duda Ribeiro, Sérgio Moreno, Nando Lopes, Jorge Lucas.... escolheram a pior opção.

E não vou citar o Nizo que é a 2ª melhor voz do ator pq ele ta em SP então obviamente n chamariam
E o manolo dublou os filmes do ator nos 80, quando ele era um adolescente, nem a desculpa de que ele já dublou o ator antes funciona kkkk
Luiz2812 Escreveu:Podia ter sido Jardym, Primo, Duda Ribeiro, Sérgio Moreno, Nando Lopes, Jorge Lucas.... escolheram a pior opção.

Como eu disse anteriormente, os diretores da Delart preferem reciclar a penela deles ao invés de pensar um pouquinho, era só acessar a Dublanet e ver o histórico de dubladores do ator bicho kkkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:E o manolo dublou os filmes do ator nos 80, quando ele era um adolescente, nem a desculpa de que ele já dublou o ator antes funciona kkkk

Sei lá acho complicado culpar o estúdio em tudo se a distribuidora que deixou ele no ator no filme, aí não tem o muito que se fazer. Pelo trailer era esperado o Alexandre e querendo ou não foi até uma escala do próprio Manolo na época de GA por ironia.
Por mim a Mariana Torres assumiria ela de vez, acho que a voz fica boa
Achou que eu tava brincando?
Reinaldo Escreveu:Sei lá acho complicado culpar o estúdio em tudo se a distribuidora que deixou ele no ator no filme, aí não tem o muito que se fazer. Pelo trailer era esperado o Alexandre e querendo ou não foi até uma escala do próprio Manolo na época de GA por ironia.
É uma junção de fatores Reinaldo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 80 29.659 4 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 287 84.909 49 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.400 11 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.487 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.502 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)