Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591642 Views

Joserlock Escreveu:pois é, não entendi pq a Cinevideo preferiu criar a escala do Stern do q seguir com o Clécio, já que firmaram o Hélio no Duas Caras

E o Clécio era a voz do Espantalho desde os anos 90, ele substituiu o Ionei Silva no Batman Animated quando ele saiu da Herbert.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Clécio virou a 2 voz do Flash, possivelmente deve ter sido isso.

Ele virou a voz fixa do Barry Allen em animações, já que o Marcelo ficou marcado no Wally West (mesmo depois de ter feito o Barry algumas vezes).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Clécio virou a 2 voz do Flash, possivelmente deve ter sido isso.
pode ser, mas tem casos de dubladores com mais de 1 personagem na DC e até então o Flash nem apareceu junto ao Espantalho (ao menos com falas rs), então podiam ter posto ele

e ctz q ele faria uma voz diferente pro Espantalho tbm, mas enfim agora eh Stern memo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sylvia Salusti na Adrianne Palicki
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Peterson Adriano no Paul Walker( a melhor voz que o ator teve no Brasil na minha opinião)
Dário de Castro no William Dafoe, recentemente vi o filme o "Plano perfeito" e Dário ficou excelente no Dafoe
Toomy_Shelby044 Escreveu:Dário de Castro no William Dafoe, recentemente vi o filme o "Plano perfeito" e Dário ficou excelente no Dafoe
Dário era mto bom, e mto camaleão. Não tanto quanto o Júlio Chaves, por exemplo, mas era mto camaleão tbm.
GabrielSa Escreveu:Dário era mto bom, e mto camaleão. Não tanto quanto o Júlio Chaves, por exemplo, mas era mto camaleão tbm.
Dário era um verdadeiro "GENTLEMEN" da dublagem, era bom em praticamente quase tudo que fazia.
Reinaldo Pimenta no Stellan Skargáard
Élcio Romar no Comissário Gordon
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Dário era um verdadeiro "GENTLEMEN" da dublagem, era bom em praticamente quase tudo que fazia.

Tão bom que eu acho que são vários os atores que ele poderia ter dublado mais vezes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.687 34 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.431 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.692 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.216 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.194 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)