johnny-sasaki Escreveu:já não sobrou quase ninguém do elenco do desenho clássico ainda vivo ou em condições de voltar,eles precisam trazer de volta quem ainda pode.
Acho que pra invocar nostalgia,seria interessante usar os dubladores dos filmes e do Evolution onde for cabível também
O Chris no Noturno é um do Evolution que já deveria ser utilizado (A não ser que o diretor opte pelo José Santana com 83 anos dublá-lo).
E bom, dos filmes, talvez o Manolo no Ciclope. Mas não sei, quanto a esse talvez fosse melhor uma voz nova mesmo (Nestor, Ettore, Primo, Jardym talvez ficassem bons. O que mais gostaria seria o Sérgio Moreno, mas acho que ele não dubla pra Disney desde os tempos de Mickey). Mas prefiro não pensar nisso, já que querer uma voz nova pela TV Group é atirar na própria perna
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Lembrando que o elenco clássico teve troca de vozes. Da pra trazer, baseado nisso:
Xavier - Carlos Seidl
Jean - Sylvia Salustti
Vampira - Fernanda Baronne
Gambit - Eduardo Dascar
Fera - Jorge Vasconcelos
Thiago. Escreveu:Lembrando que o elenco clássico teve troca de vozes. Da pra trazer, baseado nisso:
Xavier - Carlos Seidl
Jean - Sylvia Salustti
Vampira - Fernanda Baronne
Gambit - Eduardo Dascar
Fera - Jorge Vasconcelos
Sim, daria.
Mas uma pena que provavelmente não vai ser o Seidl e o Jorge, já que trouxeram o Luiz Carlos de volta no MCU e o Fabio criou a escala genial do Delphis Fonseca no Fera. Mas torço pra que esteja errado
E o Xavier só deve aparecer em flashbacks
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Tbm teve o Ciclope, que foi dublado pelo Hélio Ribeiro nos últimos eps da série.
Deve ter sido na época que o Dário saiu da Herbert.
Deus me livre o Hélio nesse Ciclope, com todo respeito, já ficou paia lá nos anos 90.
E esqueci, como o Julius falou, o Xavier se aparecer é só em flashback (O que eu vejo como provável), já que ele ta morto
Meu mano Robson Nunes perdendo essa graninha extra agora sem o ator do Kang. Kkkk
Triste isso da maioria do elenco não tá mais aqui :/
Se cair na mão do Fábio, podem ter certeza que vai ter escalações bizarras