Earthquake Escreveu:Jorge Vasconcellos (atualmente)
Lauro Fabiano, Barbeito e Waldyr Sant'anna tbm saíram da Delart, que eu saiba
Barbeito praticamente só dublava na Áudio News nos últimos anos de carreira, então ele meio que parou de dublar em diversos estúdios
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Barbeito praticamente só dublava na Áudio News nos últimos anos de carreira, então ele meio que parou de dublar em diversos estúdios Eu tava me referindo atualmente, mas não sabia disso do Barbeito.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tirando o Peterson, o Seixas e o Rosenberg, quais outros dubladores não trampam na delart? Tive essa dúvida agora. Também tem o José Augusto Sendim (e ele não é tretado só com a Delart, mas sim com vários estúdios do RJ).
Tinha visto tbm um comentário do Reinaldo anos atrás dizendo que Luiz Sérgio Navarro, Dudu Fevereiro, Filipe Albuquerque e Allan Arnold tbm tinham sido vetados da Delart, só que o Filipe e o Dudu dublam lá normal e o Navarro, se foi vetado, voltou, pq começou a reaparecer lá desde o ano passado (e voltou a ser frequente agora)
EDIT: Ah, o Allan Arnold tbm dublou coisa recente lá. Então, tirando o Filipe, ou eles foram vetados por um tempo e voltaram, ou simplesmente não estavam sendo chamados, ou foi engano do Reinaldo
matheus153854 Escreveu:Também tem o José Augusto Sendim (e ele não é tretado só com a Delart, mas sim com vários estúdios do RJ). Esse eu sempre tive dúvidas do pq não tá em nada
Earthquake Escreveu:Tinha visto tbm um comentário do Reinaldo anos atrás dizendo que Luiz Sérgio Navarro, Dudu Fevereiro, Filipe Albuquerque e Allan Arnold tbm tinham sido vetados da Delart, só que o Filipe e o Dudu dublam lá normal e o Navarro, se foi vetado, voltou, pq começou a reaparecer lá desde o ano passado (e voltou a ser frequente agora) Que coisa, inclusive ouvi o Albuquerque em uma produção dublada recentemente na Delart kkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Que coisa, inclusive ouvi o Albuquerque em uma produção dublada recentemente na Delart kkkkk
Ele é frequente lá
Earthquake Escreveu:Jorge Vasconcellos (atualmente)
Lauro Fabiano, Barbeito e Waldyr Sant'anna tbm saíram da Delart, que eu saiba O Jorge parece ter voltado recentemente, ele fez o trailer de um filme novo do Nicolas Cage dublando o Ron Perlman, e pelo trailer tem mt cara de delart (não só pela distribuidora)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tirando o Peterson, o Seixas e o Rosenberg, quais outros dubladores não trampam na delart? Tive essa dúvida agora.
Julius Rock Escreveu:A Fernanda Crispim, o Jorge Vasconcellos, só consegui pensar nesses
Jotacê Escreveu:Lauro Fabiano (antes do último filme do Harry Potter) e Fernanda Crispim (em 2011 ou 2012)
matheus153854 Escreveu:Também tem o José Augusto Sendim (e ele não é tretado só com a Delart, mas sim com vários estúdios do RJ). Desconfio do Leo Santhos também, ele não aparece no estúdio tem pelo menos uns 10 anos e recentemente respondeu uma pergunta sobre dicas para se tornar um dublador com o seguinte comentario:
Não duble em empresa que processa a categoria
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Desconfio do Leo Santhos também, ele não aparece no estúdio tem pelo menos uns 10 anos e recentemente respondeu uma pergunta sobre dicas para se tornar um dublador com o seguinte comentario:
Não duble em empresa que processa a categoria Vixe, será que isso que ele disse teve a ver com o rolo do Peterson com a delart? Já que o Léo é possivelmente o (ou uns dos) diretor(es) mais ativo da Som de Vera Cruz
Earthquake Escreveu:Tinha visto tbm um comentário do Reinaldo anos atrás dizendo que Luiz Sérgio Navarro, Dudu Fevereiro, Filipe Albuquerque e Allan Arnold tbm tinham sido vetados da Delart, só que o Filipe e o Dudu dublam lá normal e o Navarro, se foi vetado, voltou, pq começou a reaparecer lá desde o ano passado (e voltou a ser frequente agora)
EDIT: Ah, o Allan Arnold tbm dublou coisa recente lá. Então, tirando o Filipe, ou eles foram vetados por um tempo e voltaram, ou simplesmente não estavam sendo chamados, ou foi engano do Reinaldo
Não falei nada de serem barrados na Delart e sim de que não eram bem vistos pessoal que aceitaram ser diretores/coordenador de dublagem "pulando" etapas.
De treta só soube do Fevereiro que teve rixa com uma ex diretora da Delart. Sendim comentei que tem gente que não curte ou não vai com a cara a ponto de não citar trabalhos que ele dirigiu por exemplo, acho que confundiu heim o Navarro não dubla na Delart a anos só tem feito coisas na Bluebird e MGE pelo que sei. Fevereiro e Allan não lembro também.
|