Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578402 Views

O Jardim Secreto de 1993 Passou Dublado nos Cinemas?
Danilo Powers Escreveu:O Jardim Secreto de 1993 Passou Dublado nos Cinemas?
Sim, com a dublagem da Herbert Richers
coltonlhaynes Escreveu:Sim, com a dublagem da Herbert Richers

Eu Acho que Foi com a da Delart Pois a Herbert Não Fazia Muito Filme Dublado pra Cinema (Algumas Exceções Como He-Man e She-Ra em O Segredo da Espada Mágica)
O filme Rebel Moon do Zack Snyder foi dublados em qual estúdio?
Toomy_Shelby044 Escreveu:O filme Rebel Moon do Zack Snyder foi dublados em qual estúdio?
Opa, vi que o filme só estreou nos estados unidos, foi mal
Tirando o Peterson, o Seixas e o Rosenberg, quais outros dubladores não trampam na delart? Tive essa dúvida agora.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tirando o Peterson, o Seixas e o Rosenberg, quais outros dubladores não trampam na delart? Tive essa dúvida agora.

A Fernanda Crispim, o Jorge Vasconcellos, só consegui pensar nesses
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tirando o Peterson, o Seixas e o Rosenberg, quais outros dubladores não trampam na delart? Tive essa dúvida agora.

Jorge Vasconcellos (atualmente)

Lauro Fabiano, Barbeito e Waldyr Sant'anna tbm saíram da Delart, que eu saiba

Lauro Fabiano (antes do último filme do Harry Potter) e Fernanda Crispim (em 2011 ou 2012)
Jotacê Escreveu:Lauro Fabiano (antes do último filme do Harry Potter) e Fernanda Crispim (em 2011 ou 2012)

Se foi em 2011, foi mais pro final, pois ainda naquele ano ela fez a Jordana Brewster em Velozes e Furiosos 5 Operação Rio, ou então ela parou de dublar lá no início de 2012
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.448 28 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.088 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.353 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.297 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.436 3 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: H4RRY51, 1 Convidado(s)