Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578107 Views

O Jardim Secreto de 1993 Passou Dublado nos Cinemas?
Danilo Powers Escreveu:O Jardim Secreto de 1993 Passou Dublado nos Cinemas?
Sim, com a dublagem da Herbert Richers
coltonlhaynes Escreveu:Sim, com a dublagem da Herbert Richers

Eu Acho que Foi com a da Delart Pois a Herbert Não Fazia Muito Filme Dublado pra Cinema (Algumas Exceções Como He-Man e She-Ra em O Segredo da Espada Mágica)
O filme Rebel Moon do Zack Snyder foi dublados em qual estúdio?
Toomy_Shelby044 Escreveu:O filme Rebel Moon do Zack Snyder foi dublados em qual estúdio?
Opa, vi que o filme só estreou nos estados unidos, foi mal
Tirando o Peterson, o Seixas e o Rosenberg, quais outros dubladores não trampam na delart? Tive essa dúvida agora.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tirando o Peterson, o Seixas e o Rosenberg, quais outros dubladores não trampam na delart? Tive essa dúvida agora.

A Fernanda Crispim, o Jorge Vasconcellos, só consegui pensar nesses
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tirando o Peterson, o Seixas e o Rosenberg, quais outros dubladores não trampam na delart? Tive essa dúvida agora.

Jorge Vasconcellos (atualmente)

Lauro Fabiano, Barbeito e Waldyr Sant'anna tbm saíram da Delart, que eu saiba

Lauro Fabiano (antes do último filme do Harry Potter) e Fernanda Crispim (em 2011 ou 2012)
Jotacê Escreveu:Lauro Fabiano (antes do último filme do Harry Potter) e Fernanda Crispim (em 2011 ou 2012)

Se foi em 2011, foi mais pro final, pois ainda naquele ano ela fez a Jordana Brewster em Velozes e Furiosos 5 Operação Rio, ou então ela parou de dublar lá no início de 2012
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.432 6 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.008 8 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.202 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.253 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.746 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)