Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948058 Views

johnny-sasaki Escreveu:acho que se o Morgan Freeman fosse mais famoso já no início dos anos 80,o Paulo certamente seria a voz dele. Como a carreira dele só foi deslanchar depois disso,preferiram continuar com quem já tava mais estabelecido como a voz do ator,como o Márcio Simões,Dário de Castro e Márcio Seixas(e mais o Antonio Moreno nas dublagens paulistas)
É, possivelmente foi isso mesmo, mas ainda assim, o Paulo ficaria perfeito no Freeman, uma pena que essa escala nunca aconteceu.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Paulo Flores no Morgan Freeman, essa ficaria perfeita.

Ficaria bem legal, José Santana hoje também seria uma opção bem interessante. Assim como o próprio o Waldyr Santanna podia ter feito mais de uma vez, a dublagem que ele fez o Morgan hj é uma coisa bem rara de encontrar. André Filho também poderia ter feito mais vezes.

Gostaria mesmo de ver o Jorgeh Ramos nele (não duvido disso já ter rolado numa dublagem pra avião ou cinema da Delart), e principalmente o Roberto Maya, ele tem um estilo muito parecido com o do Morgan. Mas esse é bem provável que não tenha feito mesmo, quando o Morgan se tornou um astro realmente conhecido aqui no Brasil, o Roberto tava afastado da dublagem.
GabrielSa Escreveu:Ficaria bem legal, José Santana hoje também seria uma opção bem interessante. Assim como o próprio o Waldyr Santanna podia ter feito mais de uma vez, a dublagem que ele fez o Morgan hj é uma coisa bem rara de encontrar. André Filho também poderia ter feito mais vezes.

Gostaria mesmo de ver o Jorgeh Ramos nele (não duvido disso já ter rolado numa dublagem pra avião ou cinema da Delart), e principalmente o Roberto Maya, ele tem um estilo muito parecido com o do Morgan. Mas esse é bem provável que não tenha feito mesmo, quando o Morgan se tornou um astro realmente conhecido aqui no Brasil, o Roberto tava afastado da dublagem.
E eu também acho que atualmente, o Camoanile ficaria bom no Morgan Freeman, com todo respeito ao Simões mas, a voz dele é "jovem" pro Freeman.
Toomy_Shelby044 Escreveu:E eu também acho que atualmente, o Camoanile ficaria bom no Morgan Freeman, com todo respeito ao Simões mas, a voz dele é "jovem" pro Freeman.

Compartilho da sua opinião sobre o Campa no Freeman:

GabrielSa Escreveu:Carlos Campanile no Morgan Freeman

Talvez hoje seja uma opção em Sampa

Se bem que o Renato Márcio não ficou ruim, mas gostaria de ver o Campa nele tbm.
Toomy_Shelby044 Escreveu:E eu também acho que atualmente, o Camoanile ficaria bom no Morgan Freeman, com todo respeito ao Simões mas, a voz dele é "jovem" pro Freeman.

Engraçado que sobre o Simões, eu curti ele em Todo Poderoso
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Engraçado que sobre o Simões, eu curti ele em Todo Poderoso
nessa época eu curtia tbm, foi mais recentemente q ficou paia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Cassius Romero no Javier Bardem.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Cassius Romero no Javier Bardem.

Combinaria muito, ainda mais porque ele parece com o Jeffrey Dean Morgan
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Combinaria muito, ainda mais porque ele parece com o Jeffrey Dean Morgan
Sim, pensei nisso também.
Duda Ribeiro no Robert Downey Jr
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.835 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.636 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.920 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.322 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.684.176 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)