Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702914 Views

Acho que aos poucos os 2 estão voltando a serem mais "ativos"
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Pedro apareceu em algumas produções da Som de Vera Cruz(dirigidas pelo Léo Santhos se não me engano) e o Marcus fez uns trabalhos em sp e tá no Live action de Yu YU na MGE

Acho que o Karasu foi a mesma coisa que o Wakko, meio que precisavam trazer ele de volta
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Pedro apareceu em algumas produções da Som de Vera Cruz(dirigidas pelo Léo Santhos se não me engano) e o Marcus fez uns trabalhos em sp e tá no Live action de Yu YU na MGE

Ele também é a voz atual do Shaka de Virgem, na Dubrasil.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele também é a voz atual do Shaka de Virgem, na Dubrasil.

Pedro Pedreira Escreveu:Acho que o Karasu foi a mesma coisa que o Wakko, meio que precisavam trazer ele de volta
Bem, como eu disse em outro comentário, talvez eles vão aparecendo aos poucos em outros estúdios, principalmente o Marcus que ficou um pouco abastados da dublagem por conta do trabalho de produtor.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Bem, como eu disse em outro comentário, talvez eles vão aparecendo aos poucos em outros estúdios, principalmente o Marcus que ficou um pouco abastados da dublagem por conta do trabalho de produtor.
Ele nunca ficou afastado, o que ele disse é que como produtor ele apenas estava dublando pouco, mas nunca largou a mão
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Acabei de ver um Spot de TV de Aquaman 2 e agora é o Dascar no pai do Arthur (Que era pra ser o Schnetzer e foi Romar no 1⁰ trailer). Ficou bizarro, muito jovial
E colocaram. a Helena Palomanes na Amber Heard, a Luisa não pôde?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E colocaram. a Helena Palomanes na Amber Heard, a Luisa não pôde?

A Helena deve ser absurdamente horrível na atriz, se a Luisa não pôde ao menos podiam ter mais criatividade pra fazer algo decente. As vozes das duas nem são minimamente semelhantes
Qual é?, Dascar no Temura Morrisson?, Não Deveria Ser o Schnetzer?, e Essa da Helena Palomanes?, Sua Irmã Desistiu de Dublar?.
Não bastasse esse absurdo, no fim quem dublou o Temuera Morrison foi o Dascar mesmo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)