Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 944604 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:O Briggs disse no Flow podcast que o Jorge Lucas chegou a fazer teste pro Henry Cavill para o Superman, vc acham que combinaria.
não, mas o Primo q tbm fez teste e o ator, combinaria
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:não, mas o Primo q tbm fez teste e o ator, combinaria

Naquele ?Imortais? o primo ficou bem legal. O Jorge eu não consigo assimilar ao ator.
GabrielSa Escreveu:Naquele “Imortais” o primo ficou bem legal. O Jorge eu não consigo assimilar ao ator.
Poisé, também não entendi essa escala, o Primo eu gosto, combina com o Cavill mesmo.
Teste é uma coisa muito interessante, gostaria que fosse mais "exposto" quais dubladores que não passaram para personagem x ou y e etc.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Teste é uma coisa muito interessante, gostaria que fosse mais "exposto" quais dubladores que não passaram para personagem x ou y e etc.

Tbm, é curioso imaginar certas vozes em alguns personagens.
GabrielSa Escreveu:Tbm, é curioso imaginar certas vozes em alguns personagens.
Sim, em questão de Super heróis mesmo, o Duda disse que fez teste pro Falcão, o Marco falou que o Borgerth fez teste pro homem de ferro e o Hércules também disse que fez pro Thor, curiosamente eu não consigo imaginar nenhum dos dubladores que foram reprovados nós personagens/Atores.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Teste é uma coisa muito interessante, gostaria que fosse mais "exposto" quais dubladores que não passaram para personagem x ou y e etc.

Geralmente não fazem isso por respeito aos outros profissionais que fizeram, geralmente é exposto pelo próprio dublador que não passou
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Geralmente não fazem isso por respeito aos outros profissionais que fizeram, geralmente é exposto pelo próprio dublador que não passou
Sim, pra ser mais exato foi poucas vezes que eu vi o dublador que passou no teste citar os que não chegaram a passar.
Paulo Flores no Morgan Freeman, essa ficaria perfeita.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Paulo Flores no Morgan Freeman, essa ficaria perfeita.

acho que se o Morgan Freeman fosse mais famoso já no início dos anos 80,o Paulo certamente seria a voz dele. Como a carreira dele só foi deslanchar depois disso,preferiram continuar com quem já tava mais estabelecido como a voz do ator,como o Márcio Simões,Dário de Castro e Márcio Seixas(e mais o Antonio Moreno nas dublagens paulistas)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.587 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.130 7 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.865 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.679.812 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.624 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)