Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577963 Views

Julius Rock Escreveu:A dublagem da Globo de Red Aposentados e Perigosos foi feita antes ou depois da dublagem do segundo filme?

Pelo que lembro foi antes. Primeiro passou o 1o filme filme na Globo redublado. Daí quando lançaram o 2o filme já foi direto pra Delart.
rodolfoalbiero Escreveu:Pelo que lembro foi antes. Primeiro passou o 1o filme filme na Globo redublado. Daí quando lançaram o 2o filme já foi direto pra Delart.

Ah sim, valeu
Achou que eu tava brincando?
O Luiz Feier Motta dublou Os Incríveis (redublagem) e Os Incríveis 2 de Caxias do Sul?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Luiz Feier Motta dublou Os Incríveis (redublagem) e Os Incríveis 2 de Caxias do Sul?
não, em os Incríveis 2 ele disse que a Disney chamou ele pra SP

e o 1 deve ter sido na Delart msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:não, em os Incríveis 2 ele disse que a Disney chamou ele pra SP

e o 1 deve ter sido na Delart msm

Isso, exato nas duas. Ele citou naquela live com o Wendel.
Alguém conhece a série Confissões de Adolescente, q passou na TV Cultura? Se sim, é vdd q a 3ª temporada foi dublada? Já q se passa na França e tive a impressão de ouvir a voz do Júlio Chaves e da Sylvia Salusti...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Alguém conhece a série Confissões de Adolescente, q passou na TV Cultura? Se sim, é vdd q a 3ª temporada foi dublada? Já q se passa na França e tive a impressão de ouvir a voz do Júlio Chaves...

Assisti, só não sei se vi até essa fase na França, é capaz que tenham dublado algum estrangeiro - não acredito que dublaram elenco brasileiro
Reinaldo Escreveu:Assisti, só não sei se vi até essa fase na França, é capaz que tenham dublado algum estrangeiro - não acredito que dublaram elenco brasileiro
Pelo q li a respeito 2 atrizes do elenco brasileiro (Dani Valente e Maria Mariana) aprenderam francês pra 3ª temporada, mas não consegui identificar se elas se dublaram ou se foram dubladas por outras pessoas...
Amar não é pecado! 🍃
Estou buscando tudo que já foi dublado do Rupaul.

Alguém sabe quem dublou o personagem dele em Trolls Band Together?

To tendo ver a versão "alternativa" do filme para confirmar.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém sabe quem dublou a Talia al Ghul na 4ª temp de Arlequina?
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-12-2023, 15:19 por Erick Silver.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.996 17 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.084 17 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.176 47 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.861 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.700 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)