Como esse anime é algo completamente isolado das outras animações da DC, eu sou a favor do Duda reprisar no Pacificador, Evie na Arlequina e etc. Caso o Batman apareça (o que eu acho improvável) adoraria ver o Ettore dublando ele novamente
Novidades sobre a DC Comics
2226 Replies, 307067 Views
Luiz2812 Escreveu:Também prefiro, achei até que lembrou o Roberto Macedo Lembrou mesmo, e não ficou tão estranho em relação ao Júlio Chaves. As vozes não se parecem e tal, mas ele deu um tom que não causa tanta estranheza. johnny-sasaki Escreveu:essa discussão tá ficando complicada,mas o fato é que O Pacificador provavelmente deve aparecer em animações com mais frequência agora que ficou popular por conta do trabalho do john Cena em live-action,mas quererem o Duda Ribeiro dublando ele em animação quando já é a voz do Batman em 99% das animações dos últimos 20 anos simplesmente não vai rolar. A Cinevídeo repete dubladores na DC e até já foi influenciado por escalas feitas em live-action por outros estúdios(as atuais vozes do Coringa,Duas Charas,Charada,Hera Venenosa,Rhas Al Ghul e Arlequina nas animações se originaram de live-actions,e pelo visto agora a Cinevídeo vai adotar o Alexandre Maguolo como nova voz fixa do Alfred também vindo de live-action) ,mas vocês não veem eles repetindo as vozes justamente do Superman e Batman em outros personagens,né...Acho que você não leu nada do que foi dito, então vamo lá: Eu disse que não tem problema se o Batman aparecer. Literalmente ninguém vai se importar com isso e já aconteceu diversas vezes antes, inclusive o Duda fez o Arquerio Verde do Stephen Amell no Combatentes da Liberdade: Ray na própria Cinevídeo, então lamento lhe informar, mas você está enganado. Eu já vi repetirem a voz do Batman sim rs. E não tô falando que só aceito o Duda não, se trocarem por alguém que combine tudo bem, só não faz sentido se não tiver o Batman
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho que você não leu nada do que foi dito, então vamo lá: aquela animação se passou no Arrowverso,a Cinevídeo apenas fez respeitar as vozes de lá,tanto que o Flash foi dublado pelo alexandre Drummond nessa animação ao invés do Clécio Souto ou Marcelo Garcia. E como o James Gunn vai produzir animações que se passam no universo live-action dele,tenho certeza que se o Pacificador do John Cena aparecer e cair na Cinevideo,aí sim chamam o Duda,até porque ainda não definiram quem vai ser o Batman do James Gunn johnny-sasaki Escreveu:aquela animação se passou no Arrowverso,a Cinevídeo apenas fez respeitar as vozes de lá,tanto que o Flash foi dublado pelo alexandre Drummond nessa animação ao invés do Clécio Souto ou Marcelo Garcia.E porquê não respeitariam agora?
Luiz2812 Escreveu:Mas o Pacificador tecnicamente tem o Duda como Fixo, já que ele só apareceu no filme e série e nos dois tem o Duda. E não tem indícios nem confirmação de Batman essa animação, e não tem sentido atualmente ele e o Pacificador se encontrarem. Então não tem porquê implicar, é só uma questão lógicaN é o mesmo Pacificador do filme ou da série, mano. E vcs tão esquecendo que é o Esquadrão Suicida, né? Tá todo mundo falando q é improvável q o Batman apareça. Mas tá bom, eu já disse qual a minha a minha preferência. Erick Silver Escreveu:N é o mesmo Pacificador do filme ou da série, mano. E vcs tão esquecendo que é o Esquadrão Suicida, né? Tá todo mundo falando q é improvável q o Batman apareça. Mas tá bom, eu já disse qual a minha a minha preferência.Sim, você já disse. Não precisa falar mais nada que eu já saiba
Gente, desculpem a pergunta, mas existe alguma chance da Carol Crespo dublar a Arlequina (Lady Gaga) no Coringa 2 (2024)?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gente, desculpem a pergunta, mas existe alguma chance da Carol Crespo dublar a Arlequina (Lady Gaga) no Coringa 2 (2024)? Pode acontecer, ela está se firmando na cantora ultimamente, não duvido que seja
Achou que eu tava brincando?
Raposita Escreveu:Gente, desculpem a pergunta, mas existe alguma chance da Carol Crespo dublar a Arlequina (Lady Gaga) no Coringa 2 (2024)?provavelmente o filme vai ser dublado na Delart, a Carol ao menos eh certo de fazer teste e talvez já seja escalada direto único detalhe eh q vai ter musical, ent se forem dublar, vai depender da escolha do cliente/diretor de ter 2 vozes pra personagem ou só 1 (o Coringa por exemplo deve ter 2)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-12-2023, 15:01 por Joserlock.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.314 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.984 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.956 |
4 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.528 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.360 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)