Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 611997 Views

Julius Rock Escreveu:Nesse trecho aqui a voz do Juarez tá quase igual a do Feier

https://youtu.be/Vn9MFEtIHRw?si=laK4c_HkyXnZfY8n
Nesse trabalho todo, Juarez mandou bem demais, acho que as pessoas que não conhecem de dublagem não devem nem notar que é uma voz diferente (aposto que até alguns que conhecem algo sobre dublagem não notam).
GabrielSa Escreveu:Nesse trabalho todo, Juarez mandou bem demais, acho que as pessoas que não conhecem de dublagem não devem nem notar que é uma voz diferente (até alguns que conhecem tanto talvez não notem).

Então, na época eu nem reparei
Achou que eu tava brincando?
Lauro Fabiano e Alfredo Martins

A voz do Alfredo na época do Homem-Aranha lembrava a do Lauro na época do Peter Pan.
Célia Guimarães, Nelly Amaral e Selma Lopes
Amar não é pecado! 🍃
Marco Antônio Costa e André filho
Johnny84 Escreveu:Marco Antônio Costa e André filho
O timbre é parecido mesmo.
Ricardo Schnetzer(jovem) e Newton Da Matta
Jomeri Pozzoli e Luiz Carlos de Moraes
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:O timbre é parecido mesmo.

AF tinha muitas vozes, ele conseguia variar de um tom jovem, até vários tipos de graves. O Grave natural dele tinha uma sonoridade parecida com a voz do Feier, mas ele também podia fazer um grave que se assemelhava ao Jorgeh Ramos e ao Roberto Maya (Os dois últimos já nos anos 90, já que eram graves mais metálicos).

Mas sem dúvida, principalmente de 2000 pra cá, a voz do MAC realmente tem bastente semelhança com a do André. Consigo enxergar um pouco disso no Jorge Lucas tbm, mas o MAC lembra mais o André mesmo.
Nunca tinha pensado nisso, mas a voz do Arakén Saldanha tinha uma certa semelhança com a do Pietro Mário.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 55 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.402 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.328 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.858 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)