Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 610086 Views

Julius Rock Escreveu:Nesse trecho aqui a voz do Juarez tá quase igual a do Feier

https://youtu.be/Vn9MFEtIHRw?si=laK4c_HkyXnZfY8n
Nesse trabalho todo, Juarez mandou bem demais, acho que as pessoas que não conhecem de dublagem não devem nem notar que é uma voz diferente (aposto que até alguns que conhecem algo sobre dublagem não notam).
GabrielSa Escreveu:Nesse trabalho todo, Juarez mandou bem demais, acho que as pessoas que não conhecem de dublagem não devem nem notar que é uma voz diferente (até alguns que conhecem tanto talvez não notem).

Então, na época eu nem reparei
Achou que eu tava brincando?
Lauro Fabiano e Alfredo Martins

A voz do Alfredo na época do Homem-Aranha lembrava a do Lauro na época do Peter Pan.
Célia Guimarães, Nelly Amaral e Selma Lopes
Amar não é pecado! 🍃
Marco Antônio Costa e André filho
Johnny84 Escreveu:Marco Antônio Costa e André filho
O timbre é parecido mesmo.
Ricardo Schnetzer(jovem) e Newton Da Matta
Jomeri Pozzoli e Luiz Carlos de Moraes
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:O timbre é parecido mesmo.

AF tinha muitas vozes, ele conseguia variar de um tom jovem, até vários tipos de graves. O Grave natural dele tinha uma sonoridade parecida com a voz do Feier, mas ele também podia fazer um grave que se assemelhava ao Jorgeh Ramos e ao Roberto Maya (Os dois últimos já nos anos 90, já que eram graves mais metálicos).

Mas sem dúvida, principalmente de 2000 pra cá, a voz do MAC realmente tem bastente semelhança com a do André. Consigo enxergar um pouco disso no Jorge Lucas tbm, mas o MAC lembra mais o André mesmo.
Nunca tinha pensado nisso, mas a voz do Arakén Saldanha tinha uma certa semelhança com a do Pietro Mário.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 80 29.659 6 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.982 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.949 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)