Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322031 Views

Nao conheço de nome não. Interessante vou pesquisar a respeito...
GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]86062[/ATTACH]
Alguém já ouviu falar?

Talvez possa ser o nome real do Januzzi
vmlc Escreveu:Talvez possa ser o nome real do Januzzi

Pela época, pode ser mesmo! A única coisa que eu sei do januzzi é que ele era da Rádio Ministério da Cultura e foi descoberto por Telmo de Avelar.
Retiro o que eu disse. O nome dele era "Jorge Januzzi", de acordo com essa matéria: https://memoria.bn.br/DocReader/DocReade...fis=123861
Faustek Escreveu:Benjamim Filho, locutor e dublador da Álamo nos anos 80. Não encontrei absolutamente nada sobre ele no Google.
Parando pra pensar, será que não é um outro nome do Nano Filho?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Parando pra pensar, será que não é um outro nome do Nano Filho?

Não, são pessoas diferentes.
Márcio Gomes
Marcelo Morandi
Tony Vermont
GabrielSa Escreveu:Márcio Gomes
Marcelo Morandi
Tony Vermont

Tony é falecido fez alguns papéis na tv, Marcelo pelo que consta no IMDb fez 3 filme da década de 70 deve ter feito novelas.

sabe onde vou nome desse Márcio? Só achei uma trolador e um que mora no nordeste
Reinaldo Escreveu:Tony é falecido fez alguns papéis na tv, Marcelo pelo que consta no IMDb fez 3 filme da década de 70 deve ter feito novelas.

sabe onde vou nome desse Márcio? Só achei uma trolador e um que mora no nordeste

Os 3 foram citados como dubladores que furaram a greve de 78:

[ATTACH=CONFIG]87435[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:Os 3 foram citados como dubladores que furaram a greve de 78:

[ATTACH=CONFIG]87435[/ATTACH]

Ah tá. Esse Tony encontrei blogs falando sobre a carreira na tv e teatro, pela idade devia ter uns 20 e poucos na época, do Marcelo só achei o IMDb. acho que erraram o nome desse Márcio - no trecho diz que seria dublador de SP, só tem a Márcia Gomes com nome parecido e que representasse SP nessa época

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.590 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.640 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.708 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.258 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.480 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)