só p te avisar q Vimeo tem q ter conta e fazer login pra assistir os vídeos, ent dou dica de postar no YT mrm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
só p te avisar q Vimeo tem q ter conta e fazer login pra assistir os vídeos, ent dou dica de postar no YT mrm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu fiz alguns vídeos de como seria Naruto dublados no RJ, porém apenas utilizei um Audi e uma imagem, não cheguei a fazer uma edicao com áudio e vídeo, posso postar mesmo assim no tópico?
Erick Silver Escreveu:[video=vimeo;893094462]https://vimeo.com/893094462?share=copy[/video] Erick, existe um botão aqui no dublanet (na hora de enviar o post) em que você pode carregar um vídeo salvo no PC, não seria melhor usar essa opção ao invés do enviar o vídeo no Vimeo ? Pedro Master Escreveu:Erick, existe um botão aqui no dublanet (na hora de enviar o post) em que você pode carregar um vídeo salvo no PC, não seria melhor usar essa opção ao invés do enviar o vídeo no Vimeo ? Joserlock Escreveu:só p te avisar q Vimeo tem q ter conta e fazer login pra assistir os vídeos, ent dou dica de postar no YT mrm E se ele quiser só mandar aqui, dá pra postar no YouTube como não listado e enviar o link aq. Pedro Master Escreveu:Erick, existe um botão aqui no dublanet (na hora de enviar o post) em que você pode carregar um vídeo salvo no PC, não seria melhor usar essa opção ao invés do enviar o vídeo no Vimeo ?Aqui no fórum n tem como postar vídeo cr, só foto. Aí o jeito é postar em outro lugar e embedar o link. No Youtube, eu n posto pq é p ser uma parada privada, só p nós aqui. Já tentei pelo Dailymotion só q n tá funcionando. Erick Silver Escreveu:Aqui no fórum n tem como postar vídeo cr, só foto. Aí o jeito é postar em outro lugar e embedar o link. No Youtube, eu n posto pq é p ser uma parada privada, só p nós aqui. Já tentei pelo Dailymotion só q n tá funcionando. O Gabriel acabou de falar do não listado Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu fiz alguns vídeos de como seria Naruto dublados no RJ, porém apenas utilizei um Audi e uma imagem, não cheguei a fazer uma edicao com áudio e vídeo, posso postar mesmo assim no tópico?Esse tipo de montagem n, cr. Pedro Pedreira Escreveu:O Gabriel acabou de falar do não listadoBeleza, podem começar postar no Youtube, ent. Vou postar os vídeos lá.
Tudo é uma ilusão de um mundo que nunca existiu
(10-12-2023, 23:58 )Erick Silver Escreveu:Então, só pode fazer com áudio e vídeo, não pode fazer com áudio e imagem?Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu fiz alguns vídeos de como seria Naruto dublados no RJ, porém apenas utilizei um Audi e uma imagem, não cheguei a fazer uma edicao com áudio e vídeo, posso postar mesmo assim no tópico?Esse tipo de montagem n, cr. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.446 | 461.753 |
1 hora atrás Última postagem: Johnny |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.255 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.710 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 135 | 52.230 |