Montagens de Dublagens

22 Replies, 1242 Views

só p te avisar q Vimeo tem q ter conta e fazer login pra assistir os vídeos, ent dou dica de postar no YT mrm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu fiz alguns vídeos de como seria Naruto dublados no RJ, porém apenas utilizei um Audi e uma imagem, não cheguei a fazer uma edicao com áudio e vídeo, posso postar mesmo assim no tópico?
Erick Silver Escreveu:[video=vimeo;893094462]https://vimeo.com/893094462?share=copy[/video]
Elenco: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post467642

Erick, existe um botão aqui no dublanet (na hora de enviar o post) em que você pode carregar um vídeo salvo no PC, não seria melhor usar essa opção ao invés do enviar o vídeo no Vimeo ?
Pedro Master Escreveu:Erick, existe um botão aqui no dublanet (na hora de enviar o post) em que você pode carregar um vídeo salvo no PC, não seria melhor usar essa opção ao invés do enviar o vídeo no Vimeo ?

Joserlock Escreveu:só p te avisar q Vimeo tem q ter conta e fazer login pra assistir os vídeos, ent dou dica de postar no YT mrm

E se ele quiser só mandar aqui, dá pra postar no YouTube como não listado e enviar o link aq.
Pedro Master Escreveu:Erick, existe um botão aqui no dublanet (na hora de enviar o post) em que você pode carregar um vídeo salvo no PC, não seria melhor usar essa opção ao invés do enviar o vídeo no Vimeo ?
Aqui no fórum n tem como postar vídeo cr, só foto. Aí o jeito é postar em outro lugar e embedar o link. No Youtube, eu n posto pq é p ser uma parada privada, só p nós aqui. Já tentei pelo Dailymotion só q n tá funcionando.
Erick Silver Escreveu:Aqui no fórum n tem como postar vídeo cr, só foto. Aí o jeito é postar em outro lugar e embedar o link. No Youtube, eu n posto pq é p ser uma parada privada, só p nós aqui. Já tentei pelo Dailymotion só q n tá funcionando.

O Gabriel acabou de falar do não listado
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu fiz alguns vídeos de como seria Naruto dublados no RJ, porém apenas utilizei um Audi e uma imagem, não cheguei a fazer uma edicao com áudio e vídeo, posso postar mesmo assim no tópico?
Esse tipo de montagem n, cr.
Pedro Pedreira Escreveu:O Gabriel acabou de falar do não listado
Beleza, podem começar postar no Youtube, ent. Vou postar os vídeos lá.
Tudo é uma ilusão de um mundo que nunca existiu
(10-12-2023, 23:58 )Erick Silver Escreveu:
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu fiz alguns vídeos de como seria Naruto dublados no RJ, porém apenas utilizei um Audi e uma imagem, não cheguei a fazer uma edicao com áudio e vídeo, posso postar mesmo assim no tópico?
Esse tipo de montagem n, cr.
Então, só pode fazer com áudio e vídeo, não pode fazer com áudio e imagem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.446 461.753 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.710 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.230 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 109.834 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)