Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594043 Views

DavidDenis Escreveu:Tiago Guimarães ficaria bom no Shishio

Gosto do Tiaggo, mas no Shishio não rolaria mesmo. Tem que ser alguém com uma voz mais rasgada e menos jovem que a dele. Alguém no range entre o Alexandre Moreno e um Nill Marcondes ou Garcia Júnior da vida. Se fosse para o Tiaggo fazer alguém, fosse talvez o Enishi, e isto caso adaptem o arco final do mangá, mas também há outras opções para o personagem que poderiam ser usadas e que trabalham normalmente no estúdio.
SuperBomber3000 Escreveu:Gosto do Tiaggo, mas no Shishio não rolaria mesmo. Tem que ser alguém com uma voz mais rasgada e menos jovem que a dele. Alguém no range entre o Alexandre Moreno e um Nill Marcondes ou Garcia Júnior da vida. Se fosse para o Tiaggo fazer alguém, fosse talvez o Enishi, e isto caso adaptem o arco final do mangá, mas também há outras opções para o personagem que poderiam ser usadas e que trabalham normalmente no estúdio.

Pensei no Tiaggo com a voz do Berlim de A Casa de Papel
DavidDenis Escreveu:Pensei no Tiaggo com a voz do Berlim de A Casa de Papel

Mas o Berlim (e o Pedro Alonso em geral) ainda tem um arquétipo bem mais jovem que o de um personagem como o Shishio, com aquela psicopatia e cara toda deformada, que requer um grave pesado ou ao menos uma voz mais rasgada. Talvez a depender do seiyuu que botarem no Shishio aqui eles possam usar uma voz não tão pesada, mas neste caso eu imaginaria um Alexandre Moreno ou Sérgio Moreno da vida, e não o Tiaggo. Se ele for dublar o remake de Rurouni Kenshin, eu o imaginaria no Enishi talvez, mas não no Shishio.
DavidDenis Escreveu:Tiago Guimarães ficaria bom no Shishio

Não consigo ler esse comentário sem achar que é uma grande piada.
Yukihira Escreveu:Não consigo ler esse comentário sem achar que é uma grande piada.
Eu com tudo que esse usuário fala
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
A educação segue o fraco de certas pessoas. Mas tudo bem, nem todo mundo tem a sorte de ter tido uma boa educação em casa, ter tido estudo e ter um bom emprego. A maioria são apenas perfis anônimos e fakes na Internet. Gente que nem tem coragem e dignidade de mostrar o próprio nome e rosto. Ter honra é para poucos. Caráter não se aprende atrás de um computador ou de um celular.
Simuldubs da próxima temporada: https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/s...runchyroll
Esperava mais simuldubs depois de acabar as Quintas de Dublagem...
O Makoto Furukawa vai ser a voz original do Shishio Makoto, também anunciaram o Daiki Yamashita no Soujiro Seta e o Yuichi Nakamura no Hiko Seijuro.

Eu já esperava que o Shishio possivelmente teria um seiyuu jovem modulando um tom não necessariamente grave, mas pesado e ameaçador. Gostaria muito que fosse o Dado Monteiro no Shishio, acho que ficaria excelente. Não tenho a menor ideia pro Seta, talvez o Carloz Magno, enquanto o Hiko Seijuro ficaria legal se fosse o Sérgio Moreno ou Ronaldo Júlio.
Pedro Cruz Escreveu:Simuldubs da próxima temporada: https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/s...runchyroll

Uma parte é de títulos já mais antigos, mas gostei de ver algumas novidades, como Solo Leveling.

Por outro lado, tem a continuidade de alguns títulos que eu até nem esperava que fossem ganhar simuldub na segunda temporada, como o do Herói Banido. Por sinal, a dublagem deve continuar no The Kitchen Brazil, nem achei a dublagem da 1ª ruim artisticamente, mas a mixagem dos primeiros episódios ficou muito ruim, espero que no geral façam um trabalho melhor com a segunda temporada. De resto, tem Classroom of the Elite, Mashle e Tsukimichi como continuações; espero que algum dia lancem a segunda temporada de The Vampire Dies in no Time dublada.

Das novidades além de Solo Leveling, chamou a minha atenção Metalic Rouge, Bucchigiri e A Sign of Affection.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.755 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.186 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.004 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.816 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)