Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705873 Views

Luiz2812 Escreveu:Saiu o 3º Especial de Dr. Quem. O Neil Patrick Harris foi dublado pelo... Ivan Parente.....

Queria q fosse o Marcelo Campos. Essa é minha sincera reação: https://m.youtube.com/watch?si=MGFh7vr9K...e=youtu.be

Não que n fosse o esperado…
Campos ficaria muito jovem acho.

O ideal era o Marcelo Garcia, mas desde o início descartei essa possibilidade por ser Disney. Márcio Araújo talvez ficasse bom
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Campos ficaria muito jovem acho.

O ideal era o Marcelo Garcia, mas desde o início descartei essa possibilidade por ser Disney. Márcio Araújo talvez ficasse bom

Ficariam legais também, mas acho que a gente tava só se iludindo, meio que já devíamos saber oq nos esperava. Tá foda ser fã de dublagem.
Luiz2812 Escreveu:Campos ficaria muito jovem acho.

Não lembro se isso já foi discutido, mas o M. Garcia levou veto da Disney?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não lembro se isso já foi discutido, mas o M. Garcia levou veto da Disney?
Ele fez o Gavião Arqueiro na série dele e o Relampago McQueen na nova animação de carros faz pouco tempo, duvido muito
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Raposita Escreveu:Não lembro se isso já foi discutido, mas o M. Garcia levou veto da Disney?

Se levou, foi bem recente pq eu nunca nem vi essa história. E sinceramente, espero que não.
GabrielSa Escreveu:Queria q fosse o Marcelo Campos. Essa é minha sincera reação: https://m.youtube.com/watch?si=MGFh7vr9K...e=youtu.be

Não que n fosse o esperado…

TV Group tá terrível
Pelo menos mantiveram o Marco Aurélio Campos no David Tennant
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pelo menos mantiveram o Marco Aurélio Campos no David Tennant

É, pelo menos isso. Mas se tivessem colocado sla, um Marat Descartes da vida, eu não ficaria surpreso.
Até a dubladora trans para uma atriz trans do episódio um eu achei estranha. Creio que teria opções melhores de pessoas trans para ela, como Lê Abranches e Alexia Vitória

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 46 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.620 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.362 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)