Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595386 Views

O Mauro Eduardo dublou um secundário no último episódio de Rurouni Kenshin. Legal ouvir ele na Atma
The Starman Escreveu:O Mauro Eduardo dublou um secundário no último episódio de Rurouni Kenshin. Legal ouvir ele na Atma

Gilberto Baroli também. Mas no caso do Mauro, vale ressaltar que a Leila di Castro (que é esposa dele) dubla lá com alguma regularidade, embora até então apenas com direção do Minei, mas pelo visto o Lucas conseguiu chamá-los também.

Quero ver quem vai ser a voz do Shishio. A julgar pelos nomes que trabalham na Atma, eu consigo pensar no Garcia Júnior, Nill Marcondes ou talvez até no Dado Monteiro fazendo um uso um pouco maior do grave. Se o seiyuu também não for alguém de voz pesada como se espera, talvez o Alexandre Moreno pudesse dar certo também.
SuperBomber3000 Escreveu:Quero ver quem vai ser a voz do Shishio. A julgar pelos nomes que trabalham na Atma, eu consigo pensar no Garcia Júnior, Nill Marcondes ou talvez até no Dado Monteiro fazendo um uso um pouco maior do grave. Se o seiyuu também não for alguém de voz pesada como se espera, talvez o Alexandre Moreno pudesse dar certo também.
Eu queria o Cassiano Ávila no Shishio
The Starman Escreveu:O Mauro Eduardo dublou um secundário no último episódio de Rurouni Kenshin. Legal ouvir ele na Atma

ele chegou a dublar umas participações no anime clássico e no longa,por sinal
Ele já tinha aparecido antes na Atma gravando a ponta dele no Aranhaverso 2 de lá
Seria bom se alguém fosse atrás do Lucas para creditar as vozes antigas, tem personagens do anime que até agora não foram registrados.
Na real acho que vai ser o Bruno Azevedo no Shishio
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Eu realmente não acho que vai acontecer isso, basta ver que ele tá guardando certos dubladores. Alguns nomes ainda não apareceram, possivelmente deve escalar o Alexandre Moreno, Márcio Simões, Rodrigo Nanal ou Dado Monteiro, eu acredito. O personagem é gigantesco dentro do mundo dos animes, possivelmente ele deve estar pensando em algo estratégico para ele.
Yukihira Escreveu:Eu realmente não acho que vai acontecer isso, basta ver que ele tá guardando certos dubladores. Alguns nomes ainda não apareceram, possivelmente deve escalar o Alexandre Moreno, Márcio Simões, Rodrigo Nanal ou Dado Monteiro, eu acredito. O personagem é gigantesco dentro do mundo dos animes, possivelmente ele deve estar pensando em algo estratégico para ele.
Não é o que eu espero do cara que escalou Mayara Stefane e Renan Alonso em dois dos protagonistas. Mas, você é quem sabe dessas coisas da Crunchyroll.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Apesar da Mayara e do Renan (escalas manjadíssimas do estúdio), tem também o Gabriel Noya e outras que fogem bastante à regra da casa, sendo justo.
Tiago Guimarães ficaria bom no Shishio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.157 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.254 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.877 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.021 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)