Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575024 Views

Post apagado
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2025, 15:54 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Transição de gênero de um dublador ou dubladora dentro do meio é bem ou mal recebida?

Tem que fazer essa pergunta para os dubladores e principalmente para dubladores que fizeram transição de gênero e não num fórum de pessoas anônimas que, provavelmente, não vão ter essa resposta.
Alguém sabe qual a primeira produção q o Sérgio Moreno dublou o Mickey?

Nelson Machado disse que foi ainda na Megassom (estúdio em q o Nelson dirigia).

https://youtube.com/shorts/73Afu29TEAs?s...2-q8_Q9_PH
GabrielSa Escreveu:Alguém sabe qual a primeira produção q o Sérgio Moreno dublou o Mickey?

Nelson Machado disse que foi ainda na Megassom (estúdio em q o Nelson dirigia).

deve ter sido entre 1994 e 95. O sérgio começou a dublar em SP em 1994 e a Megassom fechou já em 1995
O filme Manhunter (conhecido por ser a primeira aparição do Hannibal Lecter no cinema) recebeu alguma dublagem no Brasil?
GabrielSa Escreveu:O filme Manhunter (conhecido por ser a primeira aparição do Hannibal Lecter no cinema) recebeu alguma dublagem no Brasil?

Se Não me Engano, Este Filme que em VHS Foi Lançado pela VTI Como Dragão Vermelho (Não Confundir com o de 2002) Passou na Band Há Muitos Anos Atrás Como "O Caçador de Assassinos''.
Danilo Powers Escreveu:Se Não me Engano, Este Filme que em VHS Foi Lançado pela VTI Como Dragão Vermelho (Não Confundir com o de 2002) Passou na Band Há Muitos Anos Atrás Como "O Caçador de Assassinos''.

É até o Brian Cox q faz o Hannibal nesse filme. Vlw pela info Danilo!
Teve três dublagens

Uma da Elenco e duas da Centauro

O Brian Cox foi feito respectivamente por Eleu Salvador, Renato Master e Valter Santos

William Petersen que fez o Will Graham foi dublado por Marcelo Gastaldi, Valter Santos e Márcio Marconato respectivamente

O Dennis Farina que fez o Jack Crawford foi dublado respectivamente por Mauro de Almeida, Dráusio de Oliveira e Hélio Vaccari
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Com Eleu Salvador, Renato Master e Valter Santos

Ah, ent tbm tem uma dublagem paulista?
GabrielSa Escreveu:Ah, ent tbm tem uma dublagem paulista?

Na verdade segundo Jonas Chumber são três versões paulistas como eu disse depois de editar
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.328 18 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.573 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.698 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.308 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.544 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)