Dublagem para Games

1121 Replies, 492537 Views

A IA tá uma merda.
Erick Silver Escreveu:[video=youtube;1rQHD6eUtec]https://www.youtube.com/watch?si=LwOByhwIYZqjLrzj&v=1rQHD6eUtec&feature=youtu.be[/video]

Hélio no Michael, achei ruim, n.
Olharam as escalações do fórum, cttz kkk

Edit: curiosamente, tirando o Hélio Ribeiro, o elenco todo foi o que eu fiz há meses.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, no RJ o Michael deveria ser o Hélio Ribeiro, em Sp o Armando Tiraboschi, mas também são escalas manjadas que já apareceram em mil fancast de GTA V
Eu acho q o Hélio no Michael daria certo, dá uma variada tbm.
GabrielSa Escreveu:Olharam as escalações do fórum, cttz kkk

Edit: curiosamente, tirando o Hélio Ribeiro, o elenco todo foi o que eu fiz há meses.
Consegui reconhecer de quem é a voz no Franklin, n.
é o zilse no franklin
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Consegui reconhecer de quem é a voz no Franklin, n.

Me pareceu a voz do Duda Ribeiro todo bugado.
Tá escrito na descrição, é o Duda mesmo. Mas a IA dele ficou muito pior que a dos outros por algum motivo
Luiz2812 Escreveu:Tá escrito na descrição, é o Duda mesmo. Mas a IA dele ficou muito pior que a dos outros por algum motivo

Sim, o Hélio tbm ficou bagudinho, mas o Duda tá bem bugado. Só percebi por uma fala q tem dps de um minuto de vídeo.

Edit: Lá dps de 1:20 p ser exato
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, no RJ o Michael deveria ser o Hélio Ribeiro, em Sp o Armando Tiraboschi, mas também são escalas manjadas que já apareceram em mil fancast de GTA V

Pior que eu nunca vi o Hélio em Fancast, mas eu tbm pensava nessa escala há anos
Toomy_Shelby044 Escreveu:GTA 6 não terá dublagem, mas pelo trailer, caso tivesse obviamente, acho que o Nando Lopes e Mariana Torres ficariam bons nos protagonistas
Eu colocaria a Rebeca Zadra na Lúcia e o Thiago Zambrano no Jason.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.417 19 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.670 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.127 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.024 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)