Dublagem para Games

1121 Replies, 492773 Views

Esse Juliano Luccas é dublador de Campinas, na Alcateia em 2012-13 não ia rolar nunca
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Aqui, eu fiz 2, um carioca e um paulista:

Luiz2812 Escreveu:O elenco do RJ ficou muito bom, só acho que o Duda envelheceria o Franklin

O Persy e o Torreão tbm iam envelhecer o Stretch e o Jimmy... O Jimmy poderia ser o Rodrigo Antas, talvez o Cafi Baloussier, o Stretch não sei agr



Se fosse dublado em SP, acho q o Raul Schlosser ou o César Emílio podiam ficar bem bacanas no Trevor... Vou ver se faço mais um elenco desse jogo mais tarde (mesmo estando saturado kkkk)
Erick Silver Escreveu:Coloquei ele no meu elenco tbm. Coloquei ele pq ele tem uma voz leve igual do Ned Luke e a maioria tbm tava colocando o Armando.

Engraçado que eu tinha visto seu fancast quando entrei de vez no forum, e não lembrava que era o Sérgio Moreno no Michael.

Tirou a ideia desse vídeo? https://youtu.be/kJj6FkKt-HM?si=Ic9Q-nfioHOmVr8F

Earthquake Escreveu:O Persy e o Torreão tbm iam envelhecer o Stretch e o Jimmy... O Jimmy poderia ser o Rodrigo Antas, talvez o Cafi Baloussier, o Stretch não sei agr

Se fosse dublado em SP, acho q o Raul Schlosser podia ficar bem bacana no Trevor

Acho q o Persy ficaria legal no Stretch.
Earthquake Escreveu:O Persy e o Torreão tbm iam envelhecer o Stretch e o Jimmy... O Jimmy poderia ser o Rodrigo Antas, talvez o Cafi Baloussier, o Stretch não sei agr



Se fosse dublado em SP, acho q o Raul Schlosser podia ficar bem bacana no Trevor

KKKKKKKKK

nem tinha visto o persy
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Esse Juliano Luccas é dublador de Campinas, na Alcateia em 2012-13 não ia rolar nunca
Provável, mas oq importa é q ele dublava nessa época, o foda seria q ele n dublasse nessa época.
GabrielSa Escreveu:Engraçado que eu tinha visto seu fancast quando entrei de vez no forum, e não lembrava que era o Sérgio Moreno no Michael.

Tirou a ideia desse vídeo? https://youtu.be/kJj6FkKt-HM?si=Ic9Q-nfioHOmVr8F.
N, nunca vi esse vídeo, n.
Nem sei da onde tirei de colocar o Sérgio no Michael.
Erick Silver Escreveu:Nem sei da onde tirei de colocar o Sérgio no Michael.

Eu sempre imaginei o Sérgio nele, tanto q quando fiz esse vídeo era a única escalação que eu tinha 100% de certeza. E quando montei meu elenco aq não poderia ser diferente.
GabrielSa Escreveu:Eu sempre imaginei o Sérgio nele, tanto q quando fiz esse vídeo era a única escalação que eu tinha 100% de certeza. E quando montei meu elenco aq não poderia ser diferente.
Pra mim, no RJ o Michael deveria ser o Hélio Ribeiro, em Sp o Armando Tiraboschi, mas também são escalas manjadas que já apareceram em mil fancast de GTA V
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, no RJ o Michael deveria ser o Hélio Ribeiro, em Sp o Armando Tiraboschi, mas também são escalas manjadas que já apareceram em mil fancast de GTA V
[video=youtube;1rQHD6eUtec]https://www.youtube.com/watch?si=LwOByhwIYZqjLrzj&v=1rQHD6eUtec&feature=youtu.be[/video]

Hélio no Michael, achei ruim, n.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.702 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.656 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.447 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.818 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.751 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)