Esse Juliano Luccas é dublador de Campinas, na Alcateia em 2012-13 não ia rolar nunca
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Esse Juliano Luccas é dublador de Campinas, na Alcateia em 2012-13 não ia rolar nunca
GabrielSa Escreveu:Aqui, eu fiz 2, um carioca e um paulista: Luiz2812 Escreveu:O elenco do RJ ficou muito bom, só acho que o Duda envelheceria o Franklin O Persy e o Torreão tbm iam envelhecer o Stretch e o Jimmy... O Jimmy poderia ser o Rodrigo Antas, talvez o Cafi Baloussier, o Stretch não sei agr Se fosse dublado em SP, acho q o Raul Schlosser ou o César Emílio podiam ficar bem bacanas no Trevor... Vou ver se faço mais um elenco desse jogo mais tarde (mesmo estando saturado kkkk) Erick Silver Escreveu:Coloquei ele no meu elenco tbm. Coloquei ele pq ele tem uma voz leve igual do Ned Luke e a maioria tbm tava colocando o Armando. Engraçado que eu tinha visto seu fancast quando entrei de vez no forum, e não lembrava que era o Sérgio Moreno no Michael. Tirou a ideia desse vídeo? https://youtu.be/kJj6FkKt-HM?si=Ic9Q-nfioHOmVr8F Earthquake Escreveu:O Persy e o Torreão tbm iam envelhecer o Stretch e o Jimmy... O Jimmy poderia ser o Rodrigo Antas, talvez o Cafi Baloussier, o Stretch não sei agr Acho q o Persy ficaria legal no Stretch. Earthquake Escreveu:O Persy e o Torreão tbm iam envelhecer o Stretch e o Jimmy... O Jimmy poderia ser o Rodrigo Antas, talvez o Cafi Baloussier, o Stretch não sei agr KKKKKKKKK nem tinha visto o persy
Luiz2812 Escreveu:Esse Juliano Luccas é dublador de Campinas, na Alcateia em 2012-13 não ia rolar nuncaProvável, mas oq importa é q ele dublava nessa época, o foda seria q ele n dublasse nessa época. GabrielSa Escreveu:Engraçado que eu tinha visto seu fancast quando entrei de vez no forum, e não lembrava que era o Sérgio Moreno no Michael.N, nunca vi esse vídeo, n.
Nem sei da onde tirei de colocar o Sérgio no Michael.
Erick Silver Escreveu:Nem sei da onde tirei de colocar o Sérgio no Michael. Eu sempre imaginei o Sérgio nele, tanto q quando fiz esse vídeo era a única escalação que eu tinha 100% de certeza. E quando montei meu elenco aq não poderia ser diferente. GabrielSa Escreveu:Eu sempre imaginei o Sérgio nele, tanto q quando fiz esse vídeo era a única escalação que eu tinha 100% de certeza. E quando montei meu elenco aq não poderia ser diferente.Pra mim, no RJ o Michael deveria ser o Hélio Ribeiro, em Sp o Armando Tiraboschi, mas também são escalas manjadas que já apareceram em mil fancast de GTA V Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, no RJ o Michael deveria ser o Hélio Ribeiro, em Sp o Armando Tiraboschi, mas também são escalas manjadas que já apareceram em mil fancast de GTA V[video=youtube;1rQHD6eUtec]https://www.youtube.com/watch?si=LwOByhwIYZqjLrzj&v=1rQHD6eUtec&feature=youtu.be[/video] Hélio no Michael, achei ruim, n. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.097 |
5 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.851 |
8 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.457 |
11 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.781 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.670 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |