Cê fez um elenco de GTA V, né Gabriel? Tinha falado q colocou o Sérgio Moreno no Michael. Cadê?
O elenco do RJ ficou muito bom, só acho que o Duda envelheceria o Franklin
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GTA 6 não terá dublagem, mas pelo trailer, caso tivesse obviamente, acho que o Nando Lopes e Mariana Torres ficariam bons nos protagonistas
GabrielSa Escreveu:Pode ser, ele devia ter uns 25 anos (por aí), mas em 2013 acho q ainda dava.
É.. pode ser, mas prefiro ele no Lamar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Estava pensando... Chaves é uma marca que realmente "dá sorte" para dubladores. Daniel Muller era um iniciante quando começou a fazer Chaves pro SBT em 2012. Hoje é um dos maiores dubladores do Rio.
E mesmo o elenco de iniciantes que fez os games de Chaves e a peça de teatro na BKS: *Fábio Campos* (Chaves) hoje dubla algo em quase todos os animes da DuBrasil; *José Trassi* (Seu Madruga) dubla na TV Group e fez um papel legal em "As Marvels"; *Antonio Natal Foloni* (Seu Madruga) fez trabalhos como Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas; *Heitor Goldflus* (Professor Girafales) fez Power Rangers Samurai, This is Us e outras séries; *Ricardo Teles* (Nhonho) é quem mais tem dublado os atores Martin Freeman e Ethan Hawke, *André Sauer* (Godinez) foi o John Snow, protagonista de Game os Thrones; *Daniela Piquet* (Popis) já era bem conhecida e experiente quando fez o trabalho. Vale destacar seu *José Vieira* (Seu Rufino) que era um dublador de poucos papéis, mas que tinha feito Alan Napier (Alfred) no seriado do Batman de 1966. Apenas duas nunca mais eu vi em dublagem: Alessandra Grani (Dona Florinda), que é locutora publicitária e cantora, faz muitos comerciais) e Flavia Campos (Dona Clotilde e Paty), que eu não tenho a menor ideia de quem é