Escalações perfeitas

1193 Replies, 118564 Views

Ettore Zuim no Christian Bale, nada contra o Nestor mas o Ettore fica perfeito no Bale, parece até que o Bale ta falando português
Toomy_Shelby044 Escreveu:Ettore Zuim no Christian Bale, nada contra o Nestor mas o Ettore fica perfeito no Bale, parece até que o Bale ta falando português
mas eh msm, naquele filme q o Ettore redublou tem um video de comparação e slk, tem nem como, Ettore fica pfto
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:mas eh msm, naquele filme q o Ettore redublou tem um video de comparação e slk, tem nem como, Ettore fica pfto
Sim, vi aquele vídeo e mano, não tem nem comparação, parece que o Bale ta falando português de tão perfeito que fica, o Nestor é um ótimo dublador mas não tem jeito, o Bale é do Ettore Zuim
Mauro Horta no Chris Hemsworth
Achou que eu tava brincando?
Darcy Pedrosa no Jack Nicholson

Márcio Seixas no Leslie Nielsen
Joserlock Escreveu:Clécio Souto no Lochlyn Munro (o detetive loiro de As Branquelas e Pacificador)

Hermes tbm ficou mto bom, principalmente em Todo Mundo em Pânico (tem um filme chamado Camuflagem que ele fez tbm, que é meio qualquer coisa, mas como tem o Leslie Nielsen eu curto).
GabrielSa Escreveu:Hermes tbm ficou mto bom, principalmente em Todo Mundo em Pânico (tem um filme chamado Camuflagem que ele fez tbm, que é meio qualquer coisa, mas como tem o Leslie Nielsen eu curto).
vdd, Hermes ficou bom pacas mrm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sérgio Moreno no Denzel Washington
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sérgio Moreno no Denzel Washington

Pô, eu concordo pkrai! Gosto do Briggs, do Garcia, e do Marconato. Mas o Sérgio é perfeito.
Clécio Souto no Tyler Hoechlin
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.785 35 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.792 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.288 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.571 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)