Julius Rock Escreveu:Também fiz dos GTAs 3DCurti! Acho q o Paulo Vignolo tbm seria uma ótima opção pro Ryder
Avaliem

Amar não é pecado! 🍃
Julius Rock Escreveu:Também fiz dos GTAs 3DCurti! Acho q o Paulo Vignolo tbm seria uma ótima opção pro Ryder ![]()
Amar não é pecado! 🍃
[
Raposita Escreveu:Curti! Acho q o Paulo Vignolo tbm seria uma ótima opção pro Ryder Eu até escalava ele antes, mas depois que o Luiz falou, parei pra pensar que a voz dele é muito aguda pro personagem, o personagem pede uma voz um pouco mais grave e o tom que o Jardim fez o Jazz de Um Maluco no Pedaço ficaria perfeito
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:[Ah ss! Além do fato de ambos usarem óculos escuros! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:A Way Out (2018) A Way Out (2018) [ATTACH=CONFIG]87014[/ATTACH] ESTÚDIO: Unidub ELENCO DE DUBLAGEM Fares Fares (Leo): Felipe Grinnan Eric Krogh (Vincent): Nestor Chiesse Jessica Calmhede (Carol): Cássia Bisceglia Andrea Deck (Linda): Carol Valença Claire Morgan (Alex): Enrico Espada Robert Davide (Harvey): Cássius Romero Julia Ragnarsson (Emily): Samira Fernandes Alana Maria (Jasmine): Adriana Pissardini Andrew Lowery (Ray): Francisco Júnior Dragomir Mrsic (Sean): Pierre Bittencourt Julius Rock Escreveu:Post apagado É pra reações, tanto q no original tem um cara q faz as reações. GabrielSa Escreveu:É pra reações, tanto q no original tem um cara q faz as reações. Eu nem sabia dessa, deve ser só uns murmúrios
[ATTACH=CONFIG]87092[/ATTACH]
ESTÚDIO: Unidub ELENCO DE DUBLAGEM: Andrew Bongiorno (Tommy Angelo): Felipe Grinnan Jeremy Luke (Paulie Lombardo): Nestor Chiesse Don DiPetta (Sam Trapani): Dado Monteiro Glenn Taranto (Don Salieri): Mauro Ramos Bella Popa (Sarah Marino Angelo): Cássia Bisceglia Saul Stein (Don Morello): Carlos Campanile Matt Borlenghi (Sérgio Morello): Alexandre Marconato Dameon Clarke (Detetive Norman): Leonardo José Steven Oliver (Frank Colletti): Marco Antônio Abreu Ward Roberts (Ralph): Élcio Sodré Paul Tassone (Vincenzo Ricci): Guilherme Lopes Jordi Caballero (Salvatore): Francisco Brêtas Robert Catrini (Luigi): Leonardo Camillo Joe Chambrello (Carlo): Wendel Bezerra Tommy Beck (Lucas): Fábio Lucindo Rick Pasqualone (Vito Scaletta): Felipe Zilse Bobby Costanzo (Joe Barbaro): Ettore Zuim
Julius Rock Escreveu:[ATTACH=CONFIG]87092[/ATTACH] Curti, tbm já fiz o elenco desse jogo: GabrielSa Escreveu:Mafia: Definitive Edition (2020) GabrielSa Escreveu:Mafia: Definitive Edition (2020)
Sim, eu vi, até ri do fato de você ter colocado o Sérgio Moreno no Sérgio Morello, e eu vou fazer um carioca também, que vai ser mais fácil, porque eu conheço melhor a dublagem carioca
Julius Rock Escreveu:Sim, eu vi, até ri do fato de você ter colocado o Sérgio Moreno no Sérgio Morello, e eu vou fazer um carioca também, que vai ser mais fácil, porque eu conheço melhor a dublagem carioca ss kkk faz das sequências tbm |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.783 |
5 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.885 |
5 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.172 |
8 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.405 |
8 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.491 |
8 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |