Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517658 Views

RHCSSCHR Escreveu:Não se preocupe, a TV Group Digital (quando é sob o dedo da Disney) é a "atual Clone", e o Fábio Azevedo é "a nova Nair Silva"
KKKKKKKKK boa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
The Starman Escreveu:Daqui a uns 10 anos deve aparecer um jovem adulto aqui no fórum falando que tem nostalgia das direções do Fábio Azevedo por causa dos filmes da Marvel ou de Star Wars kkkkkkk

boa HAHAHAHAHAHAHA
Não gosto da voz do Rodrigo Rossi em abertura de anime.
Curti o Rodrigo Ribeiro no Killua nos filmes do Hunter X Hunter
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Curti o Rodrigo Ribeiro no Killua nos filmes do Hunter X Hunter
Tem muitas escalas dos filmes que são ótimas, Duda Espinoza no Hisoka, Angélica Borges na Pakunoda, Marco Ribeiro no Illumi, Philippe Maia No Chrollo, Márcio Dondi no Franklin, Júlio Chaves no Netero, Hércules Franco no Nobunaga(Essa ficou melhor que a do anime de 2011 e 99)e etc. Eu preferiria que o elenco do anime fosse os mesmo que os dos filmes, e sobre o Rodrigo, a voz dele combinou sim com o Killua, só a do Gon que não ficou legal.
Eu gosto do Júlio Chaves no Russell Crowe, principalmente em O Gangster, mas obviamente prefiro o Dário
Achou que eu tava brincando?
Já tá liberado falar que aquele famoso dublador carioca não é tão bom assim ou os fãs dele ainda surtam na internet para defender ele?
DavidDenis Escreveu:Já tá liberado falar que aquele famoso dublador carioca não é tão bom assim ou os fãs dele ainda surtam na internet para defender ele?

Você já demonstrou diversas vezes o seu amor pelo tal dublador, então ainda ta liberado sim. Só você usar algum argumento que faça sentido
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Você já demonstrou diversas vezes o seu amor pelo tal dublador, então ainda ta liberado sim. Só você usar algum argumento que faça sentido

Já tá tá liberado pelo senhor, então EU vou continuar mostrando meu amor pelo dublador que eu não digo o nome. Obrigado.
Não sei se é impopular, mas prefiro o Júlio Chaves ao Hélio Ribeiro no Robert De Niro
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.834 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.795 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)