DavidDenis Escreveu:O Raul tá tentando voltar, mas não tô vendo estúdios escalando ele, talvez por muitos ainda não terem engolido a ideia dele de estúdio cooperativa com a Uniarth
Isso de não conseguir trabalho tá acontecendo com todos que tão voltando, não é exclusivo do Raul, e inclusive com quem nunca parou.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Negócio que é com todo trabalho tá mais ou menos assim. Recomeçar na mesma área depois de ter saído é difícil mesmo. Ainda mais se não tiver uma rede boa de contatos lá dentro.
Johnny84 Escreveu:Só depende da direção, se cair nas mãos do Cantu talvez role mas se cair nas mãos do Fábio e do Andreatto vão meter vozes nada a ver.
O Rodrigo "Mobius" Andreatto não dirige mais os filmes da Marvel pra cinema, até onde eu sei. Se for o Avedezo vai ser até estranho, já que a massa do elenco é carioca
johnny-sasaki Escreveu:se aparecerem as versões de Primeira Classe(o que eu não duvido. E como o Fera em As Marvels era em CG,até a Jennifer Lawrence toparia voltar)aí já mistura também elencos paulistas. Sem contar os substitutos de quem já faleceu ou se aposentou desses elencos(o Magneto é praticamente certo que aparece e não tem como o José Santa Cruz voltar a essa altura na idade e na saúde meio frágil que tá se nem pro Jameson nos filmes do Homem Aranha ele tá voltando)
Você não entendeu o que eu falei. Tô dizendo da massa do elenco dos filmes do Deadpool, e essas participações todas você que tá falando, não foi vazada nem nada.
E o Santa Cruz no JJ foi um acidente que ele teve, não envolveu saúde frágil pela idade
johnny-sasaki Escreveu:mas ele também não voltou pro segundo Aranhaverso que faz uma ponta(aliás,várias pontas que sempre são o J.K Simmons). Ele não dubla desde a pandemia e já tá essencialmente aposentado.
A participação é tão pequena que eu tinha até esquecido. Mas você não entendeu de novo, eu falei que ele não fez por conta de um acidente o NWH, a dublagem do trailer foi a última que ele fez na vida. Desde a época de dublar o filme que ele parou mesmo