Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082918 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O Raul Schlosser seria uma opção interessante, mas o Hércules ou o Leonardo Camillo são mais prováveis, e tudo bem, também ficariam ótimos.

O Raul tá tentando voltar, mas não tô vendo estúdios escalando ele, talvez por muitos ainda não terem engolido a ideia dele de estúdio cooperativa com a Uniarth
DavidDenis Escreveu:O Raul tá tentando voltar, mas não tô vendo estúdios escalando ele, talvez por muitos ainda não terem engolido a ideia dele de estúdio cooperativa com a Uniarth

Isso de não conseguir trabalho tá acontecendo com todos que tão voltando, não é exclusivo do Raul, e inclusive com quem nunca parou.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Isso de não conseguir trabalho tá acontecendo com todos que tão voltando, não é exclusivo do Raul, e inclusive com quem nunca parou.

O mercado tá com muito trabalho, mas hoje tem muito estúdio e muitos profissionais.

Tem mais coisas sendo dubladas hoje do que nos anos 2000, mas também muito mais profissionais. Tem muita gente no mercado. A bolha estourou e sobrecarregou o mercado
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-12-2023, 20:34 por DavidDenis.)
Negócio que é com todo trabalho tá mais ou menos assim. Recomeçar na mesma área depois de ter saído é difícil mesmo. Ainda mais se não tiver uma rede boa de contatos lá dentro.
Johnny84 Escreveu:Só depende da direção, se cair nas mãos do Cantu talvez role mas se cair nas mãos do Fábio e do Andreatto vão meter vozes nada a ver.
O Rodrigo "Mobius" Andreatto não dirige mais os filmes da Marvel pra cinema, até onde eu sei. Se for o Avedezo vai ser até estranho, já que a massa do elenco é carioca
Luiz2812 Escreveu:O Rodrigo "Mobius" Andreatto não dirige mais os filmes da Marvel pra cinema, até onde eu sei. Se for o Avedezo vai ser até estranho, já que a massa do elenco é carioca

se aparecerem as versões de Primeira Classe(o que eu não duvido. E como o Fera em As Marvels era em CG,até a Jennifer Lawrence toparia voltar)aí já mistura também elencos paulistas. Sem contar os substitutos de quem já faleceu ou se aposentou desses elencos(o Magneto é praticamente certo que aparece e não tem como o José Santa Cruz voltar a essa altura na idade e na saúde meio frágil que tá se nem pro Jameson nos filmes do Homem Aranha ele tá voltando)
johnny-sasaki Escreveu:se aparecerem as versões de Primeira Classe(o que eu não duvido. E como o Fera em As Marvels era em CG,até a Jennifer Lawrence toparia voltar)aí já mistura também elencos paulistas. Sem contar os substitutos de quem já faleceu ou se aposentou desses elencos(o Magneto é praticamente certo que aparece e não tem como o José Santa Cruz voltar a essa altura na idade e na saúde meio frágil que tá se nem pro Jameson nos filmes do Homem Aranha ele tá voltando)

Você não entendeu o que eu falei. Tô dizendo da massa do elenco dos filmes do Deadpool, e essas participações todas você que tá falando, não foi vazada nem nada.

E o Santa Cruz no JJ foi um acidente que ele teve, não envolveu saúde frágil pela idade
Luiz2812 Escreveu:Você não entendeu o que eu falei. Tô dizendo da massa do elenco dos filmes do Deadpool, e essas participações todas você que tá falando, não foi vazada nem nada.

E o Santa Cruz no JJ foi um acidente que ele teve, não envolveu saúde frágil pela idade

mas ele também não voltou pro segundo Aranhaverso que faz uma ponta(aliás,várias pontas que sempre são o J.K Simmons). Ele não dubla desde a pandemia e já tá essencialmente aposentado.
johnny-sasaki Escreveu:mas ele também não voltou pro segundo Aranhaverso que faz uma ponta(aliás,várias pontas que sempre são o J.K Simmons). Ele não dubla desde a pandemia e já tá essencialmente aposentado.
A participação é tão pequena que eu tinha até esquecido. Mas você não entendeu de novo, eu falei que ele não fez por conta de um acidente o NWH, a dublagem do trailer foi a última que ele fez na vida. Desde a época de dublar o filme que ele parou mesmo
Luiz2812 Escreveu:A participação é tão pequena que eu tinha até esquecido. Mas você não entendeu de novo, eu falei que ele não fez por conta de um acidente o NWH, a dublagem do trailer foi a última que ele fez na vida. Desde a época de dublar o filme que ele parou mesmo

o trailer que ele dublou foi do Venom 2,mas já tinha sido trocado no filme em si( o Jameson do MCU faz uma ponta no pós-créditos)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.152 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.108 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)