One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912136 Views

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu teria escalado Ela, a Angélica ou a Eleonora na Robin a princípio mas, não sou o diretor kk cada um dirige da forma que achar adequada. Tinham milhares de personagens que a Samira poderia ter feito.
Eu sei que na época do início da dublagem do anime ainda não se tinha o home office, mas acho que a Priscila Amorim ficaria ótima na Robin, e também acho que a Angélica ficaria excelente mais uma vez.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu sei que na época do início da dublagem do anime ainda não se tinha o home office, mas acho que a Priscila Amorim ficaria ótima na Robin, e também acho que a Angélica ficaria excelente mais uma vez.
Isso não importaria, eles começaram a gravar antes da pandemia e tem um monte de dublador carioca
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Isso não importaria, eles começaram a gravar antes da pandemia e tem um monte de dublador carioca
Tá mano, tanto faz, tu acha que a voz da Priscila ficaria boa na Robin?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tá mano, tanto faz, tu acha que a voz da Priscila ficaria boa na Robin?
Não sei, não assisto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não sei, não assisto
Você é genial luiz
parece que vamos ter um remake de One Piece desde o início feito pelo Studio Wit.
Significa que a Carol,Glauco e cia vão revisitar a história desde o início pela terceira vez(e ainda tem aqueles especiais recaps!)em apenas poucos anos que começaram a dublar a franquia. Que inusitado.
Num intervalo de quase 5 anos, de fato.

Em todo caso, eu imagino que seja pedir muito, mas esse remake aí seria uma oportunidade de usarem a terminologia certa (ou seja: não deixar aquele monte de golpe e palavreado em japonês) desde o início. O anime principal com seus quase 600 episódios já dublados (ao menos é o que se sabe pelos bastidores, além dos 516 episódios confirmadamente dublados) com aquela miscelânea de golpes, termos e localidades ajaponezada, e o remake com um trabalho de adaptação certinho desde o início (similar ao que a DPN fez quase 20 anos atrás na primeira dublagem), cada um em sua continuidade. Claro que parece ser muito improvável se a direção continuar nas mãos do Glauco, mas, enfim, que seria uma oportunidade, seria.
Queria que esse remake trouxesse coisas novas, não apenas recontando a história assim como já vimos na série, nos especiais, nos filmes... Queria alguma coisa tipo Devilman/Devilman Crybaby ou Trigun/Trigun Stampede, com a mesma história que já é familiar para os fãs, mas com novas abordagens visuais levemente diferentes. Uma produção nova sem parecer a mesma recontagem de fatos que já vimos.
Yukihira Escreveu:Queria que esse remake trouxesse coisas novas, não apenas recontando a história assim como já vimos na série, nos especiais, nos filmes... Queria alguma coisa tipo Devilman/Devilman Crybaby ou Trigun/Trigun Stampede, com a mesma história que já é familiar para os fãs, mas com novas abordagens visuais levemente diferentes. Uma produção nova sem parecer a mesma recontagem de fatos que já vimos.

Ou seja filler ou coisa que não tem nada haver com a obra original?
Não exatamente, apenas seguir os arcos originais com uma abordagem nova. É isso que faz a arte vale a pena.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.065 45 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.981 55 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.359 56 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.172 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.344 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)