One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 914458 Views

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu teria escalado Ela, a Angélica ou a Eleonora na Robin a princípio mas, não sou o diretor kk cada um dirige da forma que achar adequada. Tinham milhares de personagens que a Samira poderia ter feito.
Eu sei que na época do início da dublagem do anime ainda não se tinha o home office, mas acho que a Priscila Amorim ficaria ótima na Robin, e também acho que a Angélica ficaria excelente mais uma vez.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu sei que na época do início da dublagem do anime ainda não se tinha o home office, mas acho que a Priscila Amorim ficaria ótima na Robin, e também acho que a Angélica ficaria excelente mais uma vez.
Isso não importaria, eles começaram a gravar antes da pandemia e tem um monte de dublador carioca
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Isso não importaria, eles começaram a gravar antes da pandemia e tem um monte de dublador carioca
Tá mano, tanto faz, tu acha que a voz da Priscila ficaria boa na Robin?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tá mano, tanto faz, tu acha que a voz da Priscila ficaria boa na Robin?
Não sei, não assisto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não sei, não assisto
Você é genial luiz
parece que vamos ter um remake de One Piece desde o início feito pelo Studio Wit.
Significa que a Carol,Glauco e cia vão revisitar a história desde o início pela terceira vez(e ainda tem aqueles especiais recaps!)em apenas poucos anos que começaram a dublar a franquia. Que inusitado.
Num intervalo de quase 5 anos, de fato.

Em todo caso, eu imagino que seja pedir muito, mas esse remake aí seria uma oportunidade de usarem a terminologia certa (ou seja: não deixar aquele monte de golpe e palavreado em japonês) desde o início. O anime principal com seus quase 600 episódios já dublados (ao menos é o que se sabe pelos bastidores, além dos 516 episódios confirmadamente dublados) com aquela miscelânea de golpes, termos e localidades ajaponezada, e o remake com um trabalho de adaptação certinho desde o início (similar ao que a DPN fez quase 20 anos atrás na primeira dublagem), cada um em sua continuidade. Claro que parece ser muito improvável se a direção continuar nas mãos do Glauco, mas, enfim, que seria uma oportunidade, seria.
Queria que esse remake trouxesse coisas novas, não apenas recontando a história assim como já vimos na série, nos especiais, nos filmes... Queria alguma coisa tipo Devilman/Devilman Crybaby ou Trigun/Trigun Stampede, com a mesma história que já é familiar para os fãs, mas com novas abordagens visuais levemente diferentes. Uma produção nova sem parecer a mesma recontagem de fatos que já vimos.
Yukihira Escreveu:Queria que esse remake trouxesse coisas novas, não apenas recontando a história assim como já vimos na série, nos especiais, nos filmes... Queria alguma coisa tipo Devilman/Devilman Crybaby ou Trigun/Trigun Stampede, com a mesma história que já é familiar para os fãs, mas com novas abordagens visuais levemente diferentes. Uma produção nova sem parecer a mesma recontagem de fatos que já vimos.

Ou seja filler ou coisa que não tem nada haver com a obra original?
Não exatamente, apenas seguir os arcos originais com uma abordagem nova. É isso que faz a arte vale a pena.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 30 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.571 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.264 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.685 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)