Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 943978 Views

Erick Silver Escreveu:Manjado é o Marcos no Franklin né, n?

Mas foi isso que ele disse
Pedro Pedreira Escreveu:Mas foi isso que ele disse
Eu acho q n, cara.
Erick Silver Escreveu:Eu acho q n, cara.

Tu interpretou a frase errado, ele falou que o Marcos ia ser melhor, msm sendo manjado
Marcus Jardym e Fernando Lopes no Jeremy Renner
Achou que eu tava brincando?
Pedro Pedreira Escreveu:Tu interpretou a frase errado, ele falou que o Marcos ia ser melhor, msm sendo manjado

Isso mesmo.
Achou que eu tava brincando?
Erick Silver Escreveu:Eu n escolho dublador com a voz parecida com a original n, cara. E dublador interpreta mano, pode deixar a voz num tom mais alto (imagino eu q significa deixar a voz num tom agudo). O Franklin as vezes dá uma afinada na voz dele, deixa ela aguda.
Bom, não é sempre que é bom alguém com a voz parecida, mas geralmente é. Ainda mais nesse caso, onde você tá dando uma escolha de um dublador com voz muito velha pro personagem na minha opinião, e isso do Franklin dar uma afinada piora ainda mais, já que o Marconato não ia acompanhar essa mudança e a voz dele de 40 anos ia continuar lá
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Bom, não é sempre que é bom alguém com a voz parecida, mas geralmente é. Ainda mais nesse caso, onde você tá dando uma escolha de um dublador com voz muito velha pro personagem na minha opinião, e isso do Franklin dar uma afinada piora ainda mais, já que o Marconato não ia acompanhar essa mudança e a voz dele de 40 anos ia continuar lá
Eu acho q vc tá ignorando a atuação, interpretação como ator e dublador do Alexandre. Mas é pô, pode ser q n dê certo.
Erick Silver Escreveu:Eu acho q vc tá ignorando a atuação, interpretação como ator e dublador do Alexandre. Mas é pô, pode ser q n dê certo.
Óbvio que eu não tô ignorando, se a escala for horrível não tem interpretação que salve.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ma Zink no Killua Zoldyck

Obs: Vi q ele dublou a versão criança do personagem, poderiam ter aproveitado pra colocar na versão crescida tbm
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ma Zink no Killua Zoldyck

Obs: Vi q ele dublou a versão criança do personagem, poderiam ter aproveitado pra colocar na versão crescida tbm
Engraçado, eu imaginava ele no Gon.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.573 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.895 4 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.564 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.735 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.455 Ontem, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)